RUMORES de Transferências

Mas isso ja era mais que esperado.

Sem desvalorizar a credibilidade dalguns, as “insides” venham de foristas diferentes mas chegam aqui sempre ao mesmo tempo. É que numa página é logo dois ou três “insides” lol. Para quem não tem acesso ao camarote é quase místico.
Acho isto engraçado.

É tão difícil e prever que vão entrar reforços esta semana!!! :lol: :lol: :lol:

Tchhh… Oh Celsus, à tua conta já evacuaram uma data de malta de Gondomar e já tiveram de cortar a A1… :twisted:

PS: têm de adicionar aí 2 bonecos: um com labaredas a simbolizar um incendiário (para usares como avatar); e outro com o bombeiro, penso que do [member=21127]JLion23 , se não estou em erro…

Adoro esta emoção!

E depois não acontece absolutamente nada…

Não sei de nada, mas ando há muitos anos nisto. Para começar acho que em vez de 2 avançados ou 1 avançado+1extremo vamos só levar com um avançado, que vai deixar nos com um sorriso amarelo e depois vamos andar a adaptar o Bryan a 2º avançado ao longo da época.

E relativamente aos restantes reforços deve chegar mais um central (Douglas ?) e eventualmente um médio centro.

Hoje vai ser mais uma noite daquelas?
O que vale é que amanha não trabalho :twisted: :twisted: :twisted:

Hoje?? Bem podes ir dormir… nao acredito em bacalhaus fora de horas

Já não pedia bacalhau. Já ficava feliz em saber nomes!

:arrow:

Foi o [member=2246]McCandless

Já agora meto aqui a citação do post dele "Se o Sporting contratasse por contratar, o avançado já cá estava. Já foram oferecidos jogadores ao Sporting que iam deixar muita gente com as calças molhadas.

O que se quer é um reforço a sério, que venha acrescentar valor inclusive para a Champions e para mais que um ano. Esperem que quem decide sabe o que faz. E duvido muito que seja já esta semana que vem."

O campeonato português é diferente de muitos outros e das grandes competições.
Não interessa quem joga melhor, ou quem defende melhor, ou whatever.
Ganha quem tem o melhor ataque e para isso é preciso ter as melhoras armas, ou seja, extremos e avançados… Em qualidade e quantidade.
O resto é conversa…

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Ja devias estar vacinado que nomes não chega. É preciso comunicado para ser verdade…

Uma adaptação que já fez mais de 15 jogos no nosso clube nessa posição? Se isso é uma adaptação… OK

Vou pegar.neste post só como exemplo, aproveitem esta dica, qualquer informação que vos chegue e que refira “… JJ disse a um amigo” ou algo do gênero, podem assumir logo que é treta.

:arrow: :arrow: :arrow:
Por isso é que estamos todos preocupados com o plantel.

Verdade. Mas gosto de todo aquele ritual na noitada, desde a “inside” a, pesquisar pelo jogador no youtube caso não o conheça, também a festa ou o caos no forum. Acordar de manha e ver uma nova inside a desmentir ou a confirmar e quem sabe ver por fim o bacalhau!

Sinceramente gosto muito mais de ver o Bryan a jogar nas alas, e espero que se contrate um segundo avançado para ser O titular, para que o A. Ruiz se possa afirmar, crescendo e aprendendo com alguem com alguma tarimba, e com golo.

Ainda não ligaram ao Jesus enquanto cozinha o jantar?!