Há sem dúvida. Pelo menos um ponta-lança já deveria estar contratado por esta altura.
Quanto a vendas como não tenho nem.nunca tive inside infos não acredito no que quer que seja. Portanto não vou basear a minha opinião nisso. Eu vendia João Mário a partir de 45M, mas isso sou eu.
Agira tirando a questão da falta de pontas-lança e a lateral esquerda já se fizeram boas adições. Meli, Beto, A. Ruiz e Iuri Medeiros são boas adições ao plantel. Mas parece que só se fez bosta!!!
Calma que isto ainda não acabou. O mercado fecha no final de Agosto
O nosso problema é que nós não podemos comprar para salvaguardar. Não temos essas capacidades financeiras AINDA. Espero que num futuro próximo isso possa acontecer, no entanto, para já isso não acontece.
Caso alguém bata a cláusula do João Mário por exemplo, acabo por ficar com menos medo que se baterem a do William.
Caso o João Mário saia, temos Iuri, Gelson prontos a explodir. É claro que não é o mesmo que o João, mas dá para disfarçar mais. Agora caso fosse o William, ia ficar realmente preocupado em ter Palhinha ou Petrovic a substituí-los até Janeiro.
Duvido. Não há praticamente nada que aconteça no futebol argentino sem os jornalistas saberem, e não houve nenhum jornalista por lá a dar conta disso.
Para além disso, estão mais numa de se reforçarem do que de venderem. Já venderam o Cervi e Lo Celso (apesar deste se manter lá emprestado), duvido que queiram agora perder o 3º melhor jogador da equipa.
Uns zuns zuns de onde? O Sporting acabou de emprestar o Teo ao Rosario Central. Parece-me que se quisesse o Marco Ruben o assunto teria sido tratado antes e nao agora
Quem me falou tem alguns conhecimentos no mundo do Sporting, não sei a veracidade do mesmo, pois quem me disse tb não adiantou muito mais.
Ao menos esta pessoa adiantou-me algum tempo antes de eu saber e da imprensa em Portugal que o Sporting estava na iminência de contratar o Alan Ruiz´á uns meses.
Isto tudo claro, não quero tar a criara um alvoroço no fórum, porque isto anda tudo a ressacar :mrgreen:
Como não? Temos que ser intelectualmente honestos.
Se um clube diz que não tá vendedor é porque as contas devem estar bem boas , isto falando de um clube que tem 4 campeões europeus e um jogador com um mercado enorme como o Slimani, não percebo bem a conversa de não estar vendedor, percebo o que o BDC quer dizer e fazer com isso, entendo a estratégia mas não concordo nada, a partir do momento em que isso afecta outras áreas da equipa, como disse, gostando bastante do J.Mário, preferia mil vezes vende-lo do que ter que começar a época sem uma definição relativamente ao PLC ou depois ir buscar um gajo que não interessa a ninguém. Mas isso sou eu..
Mas tens razao se resultar realmente mais uma vez estes superaram se, mas mesmo assim não gosto do planeamento
Na caixa de comentários do post do VM sobre o empréstimo de Barcos houve lá um jovem que garantia que na próxima semana chegavam um LE, um DC e 2 avançados. Que o JM já estava vendido por 50 M + um extremo incluído no pacote e que estas informações saíram de alguém ligado às finanças do Sporting. Ah e que as pessoas iam ficar admiradas com os nomes… Epá, pessoalmente, não acredito, mas quero acreditar !
Foda-se critiquem dia 1 de Setembro. Sff
Dizer que a nossa estrategia de mercado é boa/má sem ter ainda acabado o mercado, é como um professor dar-vos a nota da cadeira a meio do semestre!
Nao e obvio , estamos a 7 dias do inicio do campeonato e não temos 1 ponta de lança a levar a jogo , na lateral esquerda temos um gajo que ja nao quer saber e outro que parece o segurança de discoteca , por isso sim estamos a ter um planeamento anedotico
depois da era do vender a qualquer custo, eis a era do vender a custo nenhum. percebe-se a ideia de querer fazer bom dinheiro com os nossos melhores jogadores, mas acho que o trauma em não repetir os erros do passado começa a fazer estragos (há já algum tempo, na minha opinião). claramente o calcanhar de Aquiles desta direcção, a obsessão por fazer encaixes milionários (sendo convicta outsider dos circuitos mendistas…) como forma de se assumir diferente dos outros (de todos os outros, eis o problema)
e depois claro que jogadores como Barcos e Teos só saem por empréstimo… de um modo geral eu diria que andamos a comprar mal e a vender… pior - porque nem vendemos. recambiamos ou emprestamos. mas alguém aqui acharia desastroso vender João Mário por 45M? há alguma comparação entre isso e o termos vendido o Cristiano Ronaldo por menos de 20M?