RUMORES de Transferências

Um pouco atrasado, mas… Porque andaram a fazer uma campanha Anti-Slimani quando cá esteve
Só se o Slimani tivesse falta de amor próprio…

X2

Os anciãos falavam de uma lenda antiga, um local mágico, ultra secreto, bem escondido nas profundezas do fórum, onde apenas alguns, os escolhidos, podiam aceder. Nesse local mítico, todo o submundo do insidismo era revelado à frente dos olhos dos escolhidos e só dos escolhidos, o que lhes permitia vislumbrar o futuro, dias ou até semanas, antes dos restantes comuns mortais. Hoje, esse local sagrado foi abandonado, desacreditado e até ostracizado pelo povo . Mas eu, continuo a acreditar na lenda, faz parte do imaginário sportinguista e acredito que pode voltar a ser o que chegou a ser: um nirvana dos insiders, um bastião da verdade futurista, um local privilegiado, que oferece aos muito poucos que o conhecem, a visão antecipada e verdadeira do futuro do clube. Insiders, não deixem a lenda morrer !

€€€€€€€€

[member=14764]KingJames, só tu podes liderar esta caminhada até à terra prometida.

Acho que era melhor alguém criar um tópico do género “Jogador de Toulon contratado(Brasil?)” para se divagar por lá e deixar este para rumores que eventualmente possam aparecer. É que já são algumas páginas a falar do assunto.

Se são abertos tópicos com fontes tão questionáveis como abola, records e afins, também podem ser quando a fonte é o fórum. :mrgreen:

Não a fonte é a “Fonte do Fórum”!

Seguindo a sugestão do [member=14303]Helio_Lion o tópico está criado.

Tudo o que estiver relacionado com o suposto jogador contratado, que está em Toulon, deve ser comentado no novo tópico. Este tópico continua com os RUMORES.

Quanto ao tal jogador de Toulon, julgo que a ideia de guardar segredo não é não estragar o negócio, que estará feito. Será evitar notícias diárias à volta dele. Miúdos com aquela idade, e como ele, afectam-se facilmente com o falatório. Tanto para o mal como para o bem.

E como evitar uma vez que seja oficializado? Tanto se poderá perder na carreira ao ser falado hoje, como sera falado e corre o risco na mesma quando for oficial.
O meu bitaite… é que não há jogador , e tudo isto não passa de algo ao qual este “forum” já não nos tenha habituado…

Tudo o que der para evitar, evita-se…

Ou tudo o que se pode ganhar, ganha-se…
Ou não ha ninguém ou será a montanha que vai parir um rato…

Das duas uma… essa história é troll de certeza!

ja tive 4 pessoas diferentes a confirmar e não os tenho por mentirosos a nenhum deles

Boa, ainda bem.
Que assim continuem, então.
Na altura certa veremos se realmente todo este “alarido” não será por um ratinho.

:great:

mesmo mesmo mesmo fraco esta seally season , nem rumores de jeito , nem rumores sem serem sempre os mesmos . o entulho cá continua todinho , está mau isto.

podes podes mandas PM ?

Nem os cepos saem quanto mais entrar alguem uma pessoa está a ressacar de noticias

https://twitter.com/SPORTTVPortugal/status/1137062926093889538