foda----se
com muitos tracinhos para se ler bem
foda----se
com muitos tracinhos para se ler bem
Estás a falar de um gajo que fez 8 jogos nas últimas duas épocas. Repito, 8 jogos.
Agora falta saber a modalidade!!
o Callai tem mais rodagem lol
Na minha opinião, são coisas que demoram a implementar, e parece-me que sinceramente neste caso é uma questão de indefenição, e não de querer propriamente implementar os dois sistemas ou um híbrido.
Depois, considero que é um pouco diferente montar um híbrido de um um 4x3x3 com um 4x4x2 , em que há um desdobramento ofensivo de um dos médios mais ofensivos do triângulo para a ala (ex: Otávio), e um dos pontas encosta mais no meio em movimentos interiores (ex: Marega) , do que criar um misto de rotinas de 3x4x4 e rotinas de 4x2x3x1, que a nível defensivo é mais dificil de assimilar e desdobrar , e que mesmo em termos de jogadores a encaixar nos dois modelos - um Geny, um Fresneda, um Travassos, um Nuno Santos, são jogadores que ganham num deles, perdem mais no outro, o que provoca desequilíbrios de plantel. Depois, o número de jogadores a ter para cada posição é diferente - o número de centrais, existência de médio 10. O próprio perfil dos extremos também pode ser diferente.
Adicionalmente, podemos comparar a mais valia dos treinadores, mas para já não quero ir por ai, porque não quero ser indelicado / injusto para um treinador campeão e que ganhou a taça.
Concluindo, e volto a reforçar, o que me preocupa mais nem é a hipótese híbrido, é mesmo achar que a indefenição é mesmo por não saber o sistema que vai implementar.
Ele não disse upgrade em quê… Acho que é a aquecer banco.
Recentemente, houve alguma derrota mais humilhante do que o pior Porto fazer a reviravolta dos 4-3 contra o super Sporting do Amorim?
O pessoal não tem noção do quanto o Israel e o Kova enterraram na Liga… Eles eram os PIORES GR da Liga. Podia vir um ao calhas e ficávamos melhor servidos.
Os 2 juntos não fazem 1
Resumidamente o nosso mercado de verão até ao momento foi buscar um jogador que é pior do que tinhamos no plantel.
Parabéns aos envolvidos.
Sai Israel entra Virginia, e tudo fica na mesma, acho que são o dois fraquinhos.
Volta Viana
andré balada
o tático faz um post a dar uma inside de transferência: “epa mas o tático sabe alguma coisa?!??! é dos que sabe menos”
o tático faz um post a dar uma inside que mete em causa todo o trabalho do treinador: “epa…está aqui a prova de que o RB não percebe nada de bola”
PAHAH!
o Paulinho ( Roupeiro) é gajo para conseguir melhor figura no mercado de transferências.
Ainda vamos nós dar mais por um gajo de 27 anos do que os lamps por um gajo em plena fase de valorização. É o delirio TOTAL…
Recordo que o fórum dizia que o Ivanovic era muito caro, que só por 30ME.
Vamos já testar essa teoria…
a cara do bombeiro lá atrás é ouro