RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 9

foda----se

com muitos tracinhos para se ler bem

Estás a falar de um gajo que fez 8 jogos nas últimas duas épocas. Repito, 8 jogos.

Agora falta saber a modalidade!!

o Callai tem mais rodagem lol

Na minha opinião, são coisas que demoram a implementar, e parece-me que sinceramente neste caso é uma questão de indefenição, e não de querer propriamente implementar os dois sistemas ou um híbrido.

Depois, considero que é um pouco diferente montar um híbrido de um um 4x3x3 com um 4x4x2 , em que há um desdobramento ofensivo de um dos médios mais ofensivos do triângulo para a ala (ex: Otávio), e um dos pontas encosta mais no meio em movimentos interiores (ex: Marega) , do que criar um misto de rotinas de 3x4x4 e rotinas de 4x2x3x1, que a nível defensivo é mais dificil de assimilar e desdobrar , e que mesmo em termos de jogadores a encaixar nos dois modelos - um Geny, um Fresneda, um Travassos, um Nuno Santos, são jogadores que ganham num deles, perdem mais no outro, o que provoca desequilíbrios de plantel. Depois, o número de jogadores a ter para cada posição é diferente - o número de centrais, existência de médio 10. O próprio perfil dos extremos também pode ser diferente.

Adicionalmente, podemos comparar a mais valia dos treinadores, mas para já não quero ir por ai, porque não quero ser indelicado / injusto para um treinador campeão e que ganhou a taça.

Concluindo, e volto a reforçar, o que me preocupa mais nem é a hipótese híbrido, é mesmo achar que a indefenição é mesmo por não saber o sistema que vai implementar.

1 Curtiu

Ele não disse upgrade em quê… Acho que é a aquecer banco. :rofl:

Recentemente, houve alguma derrota mais humilhante do que o pior Porto fazer a reviravolta dos 4-3 contra o super Sporting do Amorim?

O pessoal não tem noção do quanto o Israel e o Kova enterraram na Liga… Eles eram os PIORES GR da Liga. Podia vir um ao calhas e ficávamos melhor servidos.

2 Curtiram

Os 2 juntos não fazem 1

1 Curtiu

Resumidamente o nosso mercado de verão até ao momento foi buscar um jogador que é pior do que tinhamos no plantel.

Parabéns aos envolvidos.

1 Curtiu

Sai Israel entra Virginia, e tudo fica na mesma, acho que são o dois fraquinhos.

1 Curtiu

Volta Viana

andré balada

2 Curtiram
  • o tático faz um post a dar uma inside de transferência: “epa mas o tático sabe alguma coisa?!??! é dos que sabe menos”

• o tático faz um post a dar uma inside que mete em causa todo o trabalho do treinador: “epa…está aqui a prova de que o RB não percebe nada de bola”

Entre este e o Israel acho que preferia mesmo ter um espantalho no meio da baliza.

1 Curtiu

PAHAH!

o Paulinho ( Roupeiro) é gajo para conseguir melhor figura no mercado de transferências.

1 Curtiu

Ainda vamos nós dar mais por um gajo de 27 anos do que os lamps por um gajo em plena fase de valorização. É o delirio TOTAL…
Recordo que o fórum dizia que o Ivanovic era muito caro, que só por 30ME.
Vamos já testar essa teoria…

1 Curtiu

O Paulinho na baliza é um upgrade ao Virgínia.

6 Curtiram

a cara do bombeiro lá atrás é ouro

12 Curtiram