RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 9

Quando uma direção/Presidente anda desde Janeiro para dar ao treinador/plantel um LD a sério e não consegue ou não quer…depois a culpa é do treinador que não sabe qual o sistema a usar…

Eu até dava de barato a culpa do treinador na questão da ausência do EE e do LD por causa do modelo de jogo… então e a questão do PL???..só agora é que perceberam que o Gyokeres não ia estar esta época???

1 Curtiu

Eu alertei pra isto…já se estava a ver. Sabem que temos dinheiro do gyokeres vai inflacionar tudo. Comprassem antes …con tempo. Gestão de merda

3 Curtiram

Deves andar a dormir tu. A Almería sempre pediu 25M pelo Suárez.

por esse valor não serve, desculpem.

1 Curtiu

Todos os PL têm vários clubes interessados, menos o Suarez. Neste caso, anda o diretor desportivo do Almeria a dar entrevistas ao Mais Transferências da CNN a oferecê-lo!

1 Curtiu

Abram o ■■■■■■■ dos olhos e ataquem alvo de jeito palhacos

3 Curtiram

25M por um jogador que não vamos conseguir valorizar na venda. Nem por valores parecidos.

Por 25M é demasiado caro.

1 Curtiu

Não conheço o jogador Ivanovic. Mas as estatísticas dele não são muito diferentes das do Diaby na Bélgica. Quem o conhece…este é suposto ser melhor?

Logicamente que depois de verem o Gyokeres vendido, todo e qualquer clube vai pedir uma fortuna.

Queriam poupar?! Era identificar alvos e avançar mais cedo.

Agora querem? Pagam a peso de ouro e não bufam.

10 Curtiram

Nao acho que seja muito melhor

https://x.com/ber_transfers/status/1947999721173258579

Só mais esta para que vos caia bem o almoço…

Em quem apostariam, caso seja verdade?

Yuri Alberto, Kaio Jorge ? Outro?

Por 25M fixos era preferível apostar no gajo do Lecce o Krstovic nem que fosse por 30M…a correr bem daqui por 2 épocas vendíamos por 80M

6 Curtiram

Suarez por 25M??? Então e o Ioannidis? A novela toda o ano passado. E agora nada! Supostamente estará mais acessível!

Kaio Jorge sem duvida…

Eu sei amigo e concordo e também estou indignado.

Mas este tem sido o modus operandi da direcção Varandas desde o começo, a malta já devia saber, seja o Viana seja o Palmeiro seja outro qualquer se as directrizes são estas a malta já sabe com o que contar.

2 Curtiram

Igor Tiago?

Malcolm!

Não vendeste o Gyo de 27 anos por 80 e ias vender o Krstovic de 27 por 80?

2 Curtiram

Começo a ficar com urticária quando confrontado com a possibilidade de nos virarmos para o Brasil…

2 Curtiram

É o mais provável, supostamente também foi oferecido aos lampiões.