E ainda sai a jogar com qualidade…
Ganda mokka !!! O Israel bem ou mal é internacional do Uruguaio !!! O Virginia para chegar a A de Portugal, muita punhetaa vai ter que bater !!!
tu disseste “A derrota mais humilhante que já vi no Sporting.”
O Virgínia é para 3º GR.
Até o braguinha vai ao Barcelona dar 15M por um jogador…
Próximo anuncio do romano em relação ao Sporting::
4th Place Here We Go…
Dizerem que o Virginia é melhor que o Israel só pode ser brincadeira de mau gosto
E quem é que vai dar agora beijinhos ao Trincão??? O Virgínia???
Gostem ou não gostem, o Israel defendeu ums tantas bolas do Ti Maria, que o Virginia ficava a confiar no golpe de vista !!! Se calhar devem mais ao Israel do que voçês pensam…
Se chamar a mulher até entendo a contratação
Agora malhar na ■■■■ da inércia e inaptidão deste departamento de mercado !!! BOLA !!!
Já nem me lembrava bem deste jogo, um penálti parvo, uma cagada épica do Inácio, uma perda de bola estúpida do Nuno e Esgaio a defesa esquerdo!
“Diga um” GR da Liga Portuguesa pior que o Israel.
Malta tenho uma inside poderosa que estamos a negociar secretamente o ponta de lança pedido exclusivamente pelo nosso treinador. Nem mais nem menos que o potente e talentoso Dieu-Merci Michel
Vejo o pessoal todo stressado não sei porque, já fizemos 2 grandes contratações ao nível de uma equipa que vai disputar a champions Virgínia, Alisson e o Georgiano()
Lateral Direitos é só o lugar onde estamos mais bem servidos, temos Esgaio, Fresneda e o Quaresma faz lá uma perninha.
E conseguimos uma excelente venda de um excedentario um tal de Gyokeres, por mim eu atacava assim o campeonato, e se não sair mais ninguém podemos surpreender na champions.
O que vale ter esses jogadores todos se não se adaptam às ideias do treinador nem confiam no novo esquema? Se a ideia do Rui é mudar, tem que começar a mudar tb as peças porque trocar o mindset de 26 jogadores não é fácil, precisa de ter uns quantos novos sem formatação para ajudar a restante equipa.
Acho que era isso que ele estava a tentar fazer quando saíram nomes de ex-jogadores, o problema era que não se aproveitava um…
A direção tem que ter pulso e tomar decisões arrojadas não é deixar ir neste marasmo.
Se é para apostar nos 4 centrais tem que libertar jogadores que não vão beneficiar do esquema e trazer novos para ajudar a mudar as coisas.
O Virgínia , quando for confirmado.
se era para trazer um gajo qualquer para a baliza mais valia trazer o Paulinho que assim havia mais pica e um gajo ainda se ria .. e ja agora o Israel não é nada de especial mas é melhor que esse virgula ou ponto final como queiram lhe chamar
Como GR, o Israel era mauzito e não dava confiança nenhuma. Não era de todo um GR de confiança para um clube como o Sporting CP.
Mas se o Virgínia vem substitui-lo como 2º GR, conseguimos pior. E qualquer pessoa que tenha visto o Virgínia jogar (o que assumo, não tem sido fácil), sabe isso.
Portanto, ou o gajo tem andado a esconder-se ou há muito que o hype dele caiu por terra.
Parem de falar desse Cepo, ele não vai contar nem para o totobola. O que interessa é que no ano passado ganhámos à rasca com o melhor PL deste campeonato de longe e este ano vamos passar a Suarez. Não acrescentámos qualidade que justifique a perda do Gyokeres. O kocho é apenas outra opção