RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 9

Acho que me estás a confundir, qualquer pessoa que esteja atenta ao que eu comento sabe a minha posição em relação ao culto ao Amorim xd

Não deixo de ter a impressão de que era ele que conseguia convencer alguns jogadores de que o melhor passo para a carreira era virem para cá, e que agora estamos a ter essa dificuldade.

Só bombas neste mercado. Pena todas elas rebentarem na nossa cara.

O que o Marselha pode pagar de salários não se assemelha á nossa realidade, pagam facilmente o dobro do nosso teto.

Alguns(???) é muito vasto mas antes dele estávamos aparentemente melhor no mercado que agora!

Parece me um bocado precipitado esse comentário, tendo em conta que tivemos apenas uma janela de mercado e essa janela foi a de janeiro, com características muito próprias.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/pote-ressente-se-na-recuperacao-e-e-provavel-que-so-regresse-a-equipa-do-sporting-em-marco?utm_medium=Social&utm_source=Facebook&fbclid=IwY2xjawILMppleHRuA2FlbQIxMQABHa_9b95ihplAfZe37n0NsP4azvpZLXopNknOOdPwZSufaC35468FonnTZw_aem_oJQDhYsTbI7BbHUrhyzP7A#Echobox=1738427905

Voltamos ao tempo em que em vez de se contratar um reforço como deve ser vamos contratar 3 ou 4 que não vão acrescentar nada!

No fórum da lampionagem, dizem que estávamos atrás do gajo do Leiria e do Borja Sainz e acabamos com o Bilel.

Não há p* de coerência na contratação de jogadores.

Ainda trazem o Carlos Freitas de novo para diretor…

Bom o Pokémon do Leiria não me diz nada e nem me aquece nem arrefece que tenha caído.
Mas se existia mesmo interesse no jogador e caiu o negócio com um clube como o Leiria, mostra a incompetência que impere neste momento em Alvalade.

1 Curtiu

É incompetência atrás de incompetência…
Ardam no inferno grandes filhos da ■■■■ boicotadores!

15 Curtiram

Isto parece uma sketch do gato fedorento!

Um craque de uma dúzia de jogos na 2 Liga e um lesionado crónico das.costas, suplente do poderoso Bahia.

:joy::joy::joy::joy:

5 Curtiram

Holm? Digo, porque o Calabria Vai para o Bologna e eles já têm o Holm e o Posch que vai para o Como, pelos vistos.

O Rabolhim dizia que não precisava de contratações. Do que ouvi hoje do RB também não precisa e quer é recuperar os lesionados.( do Pote bem pode esperar sentado…)
O único que exigia jogadores era a Velha mas esse também exagerava!!

Acho que pedem 9M€ pelo Gabriel, condições de pagamento já não sei…

Nao me custa a acreditar. A coerência é que falhou tudo o que era alvo e o grupo City arranjou-nos este :man_shrugging:t2:

E não valia mais investir esses 9? Dasss

Para quê se fosse esse iam dizer que era insuficiente e que é má gestão. Se não é o que os meninos querem, reclamam. Mas, até preferia esse.

Haver reservas /desconfiança percebo (até eu as tenho).
Daí a dar um salto para o que escreveste…too much :face_with_diagonal_mouth:

Comparar um jogador que ja provou estar pronto para outros patamares, do nosso campeonato e com características que não temos, com um escroto que nem para o Bahia serve…