Acho que me estás a confundir, qualquer pessoa que esteja atenta ao que eu comento sabe a minha posição em relação ao culto ao Amorim xd
Não deixo de ter a impressão de que era ele que conseguia convencer alguns jogadores de que o melhor passo para a carreira era virem para cá, e que agora estamos a ter essa dificuldade.
Parece me um bocado precipitado esse comentário, tendo em conta que tivemos apenas uma janela de mercado e essa janela foi a de janeiro, com características muito próprias.
Bom o Pokémon do Leiria não me diz nada e nem me aquece nem arrefece que tenha caído.
Mas se existia mesmo interesse no jogador e caiu o negócio com um clube como o Leiria, mostra a incompetência que impere neste momento em Alvalade.
O Rabolhim dizia que não precisava de contratações. Do que ouvi hoje do RB também não precisa e quer é recuperar os lesionados.( do Pote bem pode esperar sentado…)
O único que exigia jogadores era a Velha mas esse também exagerava!!
Comparar um jogador que ja provou estar pronto para outros patamares, do nosso campeonato e com características que não temos, com um escroto que nem para o Bahia serve…