Se quisem ainda existem DD com qualidade…
Resumo do dia…
Ele voltou… Pior que nunca!.. E vai rebentar forte com esta merda toda
…
So vergonha atras de vergonha vamos ver o resto no que da…
Esta do Dedic é que não percebo mesmo. Um jogador de valor reconhecido, empréstimo com cláusula de €10m? Isso está mais que ao nosso alcance. Tento racionalizar o que se está a passar neste mercado pelo nosso clube, mas sinceramente já não percebo nada.
Vamos gastar praticamente o mesmo num suplente do Bahia de 23 anos…Devo estar a sonhar.
Se queres ver o pior de alguém é dar-lhe poder.
Junta o poder a uma pseudo-validação de competências sem qualquer justificação e encontras o… Varandas.
Ele não só acha que está tudo bem como mesmo em modo auto-destruição vai arranjar 1001 desculpas antes de assumir 1% da responsabilidade.
Pensa assim, na posição do Dedic, querias ir para a liga francesa ou para a liga portuguesa?
Não sei se foi essa a razão, mas é possível que tenha sido, se realmente houve interesse nosso.
Olha é a mesma que a minha. Se tiver o meu talento a jogar à bola, bem estamos lixados
Não seria assim tão escandaloso preferir vir para o campeão nacional e atual primeiro classificado em Portugal, a disputar a Champions.
O maior argumento do Marselha é o salário.
Por outro lado, é um clube eternamente hostil e que ano sim ano não tá com problemas.
Mas nós estivemos lá sequer a negociar? É que não se ouviu nada sem ser um ou outro rumor no twitter, enquanto Albertos e Garcias soubemos todos os movimentos dos negócios. Este Dedic encaixava que nem uma luva, até a LE.
A culpa é de BdC… por não ter despedido este fraco médico, colocado no clube pelo irmão!!!
Com a bitola do ultimo dia, vai ser o Matheuzinho do Corithians. Tenho um amigo que fala pior deste que eu do esgaio, é o craque certo.
Eu já não sei, desde que vi um gajo a preferir o Betis ao Sporting, já não digo nada.
Não tenhas dúvidas…
Olha… A melhor maneira para ninguém falar mal de Esgaio é trazer piores ainda!!!
Verdade, mas nessa altura ainda conseguíamos atrair alguns jogadores cobiçados por outros clubes de ligas melhores.
Desde que o Amorim saiu que isso parece ter desaparecido.
Não é bem assim, o espanhol e o Alberto estavam interessados em vir para cá, até aparecerem clubes com mais dinheiro.
Até parece que não havia clube antes do ratamorim… Já se parava como esse culto, ele não o merece!!
Eu só queria que alguém que perecebesse mesmo a sério de futebol me explicasse qual o motivo pelo qual não se tentou o Gabriel do Santa Clara, por exemplo, em vez do reumático suplente no Bahia. Era assim tão grande a diferença de preço?
Comissões.