E não quiseram dar mais 3M pelo Baio para isto?
Ainda diziam que não tínhamos dinheiro…se o clube não tivesse dinheiro não gastava estes milhões todos em gajos de qualidade dúbia
E não quiseram dar mais 3M pelo Baio para isto?
Ainda diziam que não tínhamos dinheiro…se o clube não tivesse dinheiro não gastava estes milhões todos em gajos de qualidade dúbia
Eu é que fiquei com a Biela a bater…
Do city
se ninguem se aleijou está tudo bem
Dedic no Marselha.
Já era de esperar
Arnau Martinez é defesa direito
Ohhhhhhh… Depois do “já não foge” fiquei triste…
Mais um golinho do Nuno Moreira do Casa Pia.
E num negócio de empréstimo com opção de compra… precisamente o que precisávamos …
O Nuno Moreira marcou mais um golo…
Meh, basta ver o Gabriel Veron.
O Rogério Ceni até é um tipo muito sério e com estudo na metodologia de treino, nas relações de balneário é que choca muito com jogadores estrelinha. O perfil do jogador em si é que assusta.
Isto é que é uma aposta no bicampeonato… Sim sr Varandas! Que belo líder que este gajo me saiu!
Em clubes de topo (Brasil level) tem jogadores de topo (Brasil Level outra vez). Clubes que não sejam tão próximos do topo, não têm jogadores próxsimos do topo (Claro que Brasil Level Again). Suplentes então…
https://x.com/FabrizioRomano/status/1885726953010782572
Uma pechincha. Venha refugo
O Nuno Moreira não dá comissão! E também não tem problemas de lesões, condição que procuramos sempre nos jogadores.
Assim quando uns voltam, vão outros para o estaleiro
Pqp estes gajos…
Este caso é um dos exemplos flagrantes da porcaria que dirige o clube.
Não consigo aceitar que haja pessoas que defendem isto tipo de gestão. Espero que sejam exigentes e audazes nas vossas vidas profissionais.
Hoje está a ser um dia duro no Mercado de Transferências