Voltámos á Brasileireirada é isso?
Dassss… nem sei o que diga destes gajos!!
Cada vez mais convencido que o NGPalerma não quer ser campeão.
Voltámos á Brasileireirada é isso?
Dassss… nem sei o que diga destes gajos!!
Cada vez mais convencido que o NGPalerma não quer ser campeão.
sure, tenho a certeza absoluta que iam dizer exatamente a mesma merda.
O futebol de facto é um mundo do caraças. Imagina uma atividade económica ou empresarial, em que é normalíssimo estares numa empresa, a fazeres negócios de milhões em favor da empresa para onde vais trabalhar daí a 6 meses, e ninguém em nenhuma das empresas achar que existe aí conflito de interesses, aparentemente.
Eu lembro-me de ler aqui um user dizer que nos próximos dias os nomes que iriam aparecer seriam interessantes. Passaram 10 dias e só apareceu entulho.
Os nomes são interessantes, dão para rir
A maior parte deles só inventa. Depois são confrontados e inventam outra merda qualquer para desculpar
Jogos de 5 em 5 dias, não há pausas nisto??
Os jogadores continuam a lesionar-se, não há paragens, e temos um reforço de campo! Um! Falta o lateral-direito e falta um médio centro, pois o Debast lesionou-se.
Estamos lixados com o NGP!
E também nenhuma criatura da direcção pensou: Se calhar, com estes calendários sobrecarregados e um treinador novo, dava jeito meter os júniores na taça da carica, para preparar melhor o plantel e os treinos?
A taça da carica serviu apenas para sobrecarregar desnecessariamente os jogadores.
Isto assim como está é literalmente cagar para a Champions! Focar no campeonato e pronto!
O mercado de janeiro esteve aberto 31 dias. Esperaram os ultimos dias para ir a correr comprar reforços, o que estavamos à espera? Foram pedir ao Viana o favor de nos vender um jogador mediano para desenrascar. Na próxima época estão e procurar clube para ele.
Quanto às negociatas que estão por detrás deste prefiro nem falar, só me lembro do Wang.
Diz-se que o norueguês sairá caso chegue algo em torno dos 8 a 8,5 milhões.
Esse não presta, o varandas não aprova
Isso já não sei. Do outro, é o que se fala. Mas até pode descer, depende da necessidade de vender. Até agora ninguém chegou a isso.
Só que esse user é especial, pois supostamente tem muitas infos…
Estava a ser irónico, o Norueguês tem muito potencial. Por isso não serve
Se há coisa que este mercado mostrou é que os “insiders” do twitter e daqui pouco ou nada sabem. 99% dos nomes que mandaram para o ar não deram em nada, e deste do Bahia não se soube nada até estar praticamente fechado.
Não me recordo quem foi
Vejo isto mais como uma jogada do Viana conjunto grupo City para termos um jogador este mercado, porque para mim por 8 milhões nem é o melhor dos jogos que vi do bahia. A vir… Terá meu apoio, até não enterrar muito.
Se fosse para olhar para o brasileirao tem lá melhores jogadores.
Mas concordo com quem disse há comentários atrás, sul americanos já não me dão confiança.
Mas pronto até assinar pode ser que seja mentira
Eu percebi que estavas a ser irónico. O que eu estava a dizer é que não sei se o Varandas sabe quem é quem. Eu espero que não (não no caso do norueguês, até mais no caso do brasileiro). Também não sei se ele tem poder para meter mais 2 milhões em cima da mesa. Desconfio que não.
Podem vir com as teorias que quiserem mas esta contratação é daquelas que cheiram a corrupção a Kms de distância. Se o maricas me quiser processar posso enviar-lhe os meus dados.
O Debast já está bom ao que parece