RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 9

O gajo tá em teletrabalho…mas para o City!!

2 Curtiram

Está a preparar-se para ir até Leiria :slight_smile:

3 Curtiram

Clube financeiramente estável, onde !?
Claramente no verão foi feito um esforço para não perder nenhum dos jogadores nucleares da equipa, não saiu nenhum, ao contrario dos rivais que venderam, investimos mais do que vendemos.
Próprio Ruben Amorim confirmou que contava com Mateus Fernandes mas fomos obrigados vender porque preferimos comprar o Maxi.
A contratação do Rui Silva é por emprestimo, para a compra só ser considerada no proximo exercicio.
Claro que estou descontente com este mercado de inverno, que pode ser muito importante no desfecho campeonato, agora esta inércia e incapacidade negocial tem a ver com falta de margem financeira, estamos de mãos e pés atados.

“Não foge à regra o nosso jogo. Por isso, o Sporting estará preparado, com toda a certeza”, começou por destacar Viana, em declarações aos canais do clube leonino, antes de lembrar o calendário sobrecarregado entre os jogos da eliminatória." daí que o melhor seja não contratar ninguém decente para substituir os “aleijados” todos que temos!

De certeza que não estava a falar sobre o jogo do City contra o Real Madrid?

1 Curtiu

Já não vai há alguns anos. normalmente vão pessoas da equipa que organiza os jogos.

49 Milhões da Champions

1 Curtiu

Se não há dinheiro é exatamente por isso que servem os empréstimos…é o desejável? não, mas em ultimo caso e dado o atual contexto da equipa é o que deveria ser feito…falta é vontade e aptidão para o fazerem…

2 Curtiram

Com uma direção competente e ambiciosa, esta época podíamos tentar chegar aos quartos, não era descabido.
Mas temos outra coisa…

Claro que não esteve…Há muito tempobque as tarefas dele são as contratações do City.

1 Curtiu

Ja lá chegaram , mudaram foi os colchões.

5 Curtiram

Roubaste me o post

Há pouco chegou-me que está mesmo a ser negociado um DD, vale o que vale, para mim é pouco ou quase nada, tal o desespero com esta inércia toda. A origem foi a mesma que me referiu no final da janela de verão que estava a ser negociado um PL nórdico e que se confirmou depois com a vinda do Harder.

11 Curtiram

Dedic?

Calma, está a caminho.

4 Curtiram

Acredito mais no Anilson do Paços de Ferreira na mesma lógica do Allison.

4 Curtiram

Deve ser deve. Se não for ninguém do Académico de Viseu é uma sorte.

1 Curtiu

Oxalá seja verdade!
Isto de ver tudo e todos a mexer-se no mercado e nós a dormir à sombra dos 6 pontos de vantagem na liga. Ainda para mais com meia dúzia de jogadores no estaleiro e posições que nem um jogador tem com as caraterísticas adequadas (EE).

Eles têm lá o Bandarra, não fales muito alto. :joy:

Hugo Viana estava no sorteio da Champions… cheio de vontade de passear a 2 dias do fecho de mercado com ZERO adições no plantel de jogadores de campo

Clube que eu acho simpático.
Seria uma honra!