O que tem o Ioannidis?
O que disse é que para mim avançavamos para o Ioannidis este mercado, para mim era essa a posição que deviamos investir garantir outro PL.
O que tem o Ioannidis?
O que disse é que para mim avançavamos para o Ioannidis este mercado, para mim era essa a posição que deviamos investir garantir outro PL.
Era esse rapaz que eu ia buscar agora, em vez de andar a perder tempo com atletas da segunda liga.
Seria uma contratação do crl para jogar a Champions.
Falo do Verão, onde sempre disseste que o grego vinha vinha e vinha. Todos os dias e até ao fim.
Boa para eles.
Falas das lesões mas o Malacia acabou literalmente de vir de uma paragem de 500 dias
Eu e outro utilizadores, nunca disse que tinha inside nenhum.
Aliás se procuras bem vês que já disse que nem eu nem ninguém anda aqui a colocar insides. Quem pensa nisso está bem enganado e sinceramente nem percebo como ainda alguém pode seriamente achar isso.
As vezes que andam lá a combinar coisas no camarote de membros e por PM para depois virem aqui inventar histórias para brincar com o pessoal…
EDIT: Por acaso alguns anos atrás se procurares bem vês que coloquei aqui a info do Luiz Phellype que por acaso me chegou as ouvidos, antes dos jornais e fui logo criticado por isso.
Vamos lá ver, metam-se no lugar de HV.
Se vocês na vossa futura ex empresa encontrarem um cliente espetacular, mas sabem que passados 6 meses vão estar noutra empresa o que fazem?
Levam o cliente para a futura ex empresa (SCP) onde já não têm nada a provar, porque já vão sair aconteça o que acontecer ou guardam o cliente para levar para a nova empresa (MC) onde têm tudo a perder, tudo a ganhar e tudo por provar?
Se calhar (ou de certeza) até levam toda a informação da antiga empresa para a nova que vos dê jeito (infos de scouting e afins neste caso). Não é só o JJ que trouxe a informação do panelas para o Sporting.
Eu quando mudei de trabalho trouxe informação comigo que me seria útil no novo desafio.
A minha namorada quando mudou de emprego para uma empresa concorrente a primeira coisa que lhe fizeram foi bloquear os acessos a determinadas informações (claro que antes de informar acerca da mudança já tinha retirado aquilo que lhe seria útil porque é o que toda a gente faz!).
Nós não só não “bloqueamos” a informação como deixamos o futuro ex colaborador em funções.
Estávamos à espera do que?
Neste momento fazia mais sentido promover o Esgaio a DD do que ter uma pessoa que por muito competente que seja, como é mais que normal, tudo o que de bom conseguir vai querer levar com ele, porque embora isto não seja uma empresa “normal” seja um clube e haja um lado de afectivo à casa, o homem vai fazer aquilo que é melhor para a vida/ carreira dele!
Por isso é que já andou a negociar jogadores para o City e nós nada.
Mas esclarece-me uma coisa, que ando com imensas dúvidas nos últimos tempos.
O HV não era uma m…, não fazia nada?! De repente foi elevado ao estatudo de Deus aqui no fórum, agora o problema é ele já estar a trabalhar para o City, porque afinal era ele que fazia tudo no clube.
Mas o HV alguma vez foi elevado a deus aqui? Eu pelo menos acho que a maioria da malta achava (como eu) que o treinador, diretor desportivo, scout (aqui um pouco injusto), etc, era o Amorim.
Incompetência ao mais alto nivel, não há desculpas!
Clube financeiramente estável, e estão a tentar ao máximo boicotar a luta pelo bi!
Não admira que os melhores queiram todos ir embora no verao
Estás a confundir avaliação de responsabilidades com avaliação de competência.
Não visualizo retrospetivamente comentários a alegar que o Hugo Viana não era o responsável pelas transferências. Aliás se fores ver as novelas Ioannidis e Vitor Roque no tópico dele vês que era um dos principais visados além do presidente.
Aquilo que sempre foi posto em causa foi a sua competência, mas lá foi cumprindo. Ultimamente nem isso. Não conseguíamos a primeira escolha, ou a segunda, mas lá vinha a terceira. Esta janela de transferências tem sido atipica. Ninguém pode negar isso.
Nunca foi tão importante contratar como nesta janela e o Viana não parece estar comprometido conosco já.
Não era o @Cristo ? É que esse já foi corrido por Rabolhismo e por indecente e má-figura.
Esta parte não seria a 9?
https://x.com/david_ornstein/status/1885310938280071306
€40M pelo Quenda ![]()
Com estes incompetentes ainda acham que enganaram os ingleses outra vez
Não fizeram proposta nem falaram com o clube, o Ornstein só está a mandar valores para o ar.
Diz que já houve conversas. E acharem que o levam por 40 é logo mau sinal quando a cláusula é de 100M (ou 80 não tenho a certeza)
Abusas um “cadinho”…
O @bmccruz só aparece nos últimos dias de mercado e não acerta uma. É o Isaías aqui do fórum, com respeito ao Isaías que não era aldrabão, ao contrário do Ioannidis das infos…
Para isso já temos o Esgaio
Então era 60M e agora já são 40? Na tarda nada o Sporting ainda paga ao united para levar o Quenda…