A partir do momento que são promovidos a equipa passam a ser seniores.
Calma, é só mais um fim-de-semana e isto acaba, se não houver novidades até segunda de manhã, já sabemos que o mercado acabou, não vale apena andar até à meia-noite no F5.
Depois deste alvo o Allison, também não tenho muita expectativa para saber que jogadores o Sporting quer.
Concordo com o @Pereira.
Mas Também que se deviam mexer e rápido para reforçar a equipa .
O Plantel é só remendos .
Temos a baixa do NS, do Pote, Do Gyokeres , do Morita, agora o Debast, o Edwards que não conta e não se nada .
Acho que não era a isso que o user se referia. Porque então não teria de ser um requisito, acho que ele disse isso mesmo para não serem miúdos da formação.
E pronto, já vamos na parte 8…
Vá pronto, HV foi visto a almoçar em Salsburgo.
Foi?
Deve ser para fechar mais um jogador para o City certamente…
![]()
O tempo que estes gajos demoram a fechar um gajo que joga da Liga 2, mostra bem o nível de incompetência que reina na estrutura.
A malta ainda não percebeu…quanto menos se gastar em reforços mais lucro dá a Sad, e já sabem o que acontece quando a Sad do Sporting dá lucro não sabem??
O City quer alguém de lá ?
Este mercado vai ser histórico de como uma direção conseguiu boicotar uma época apesar dos esforços do atual treinador e plantel.
Foda se, vocês gostam mm de levar baile
Jura?! Ainda há pouco me disseram que estava na Dinamarca
Por acaso já estou cansado deste user que faz o que quer aqui e não é banido. Aldrabão e gozão!
Na mesma falta de ambiçâo porque poderia haver ainda mais lucro.
Os gajos da direçâo sâo uns picha mole com falta de ambiçâo, seja qual for o prisma pelo qual se quer analisar a situaçâo, o desportivo e financeiro para a SCP SAD, ou o bolso deles.
O isto ou discussões que não interessam às pedras da calçada, é este o estado atual do Forum
A sério?!
Se ainda andasse a insultar alguém, agora a responder a um utilizador a brincar…
Se não gosta ignora-me e segue a tua vida.
O Ioannidis também foi brincadeira?
Acho que já chega um bocado de nos tentar fazer de tolos.