Não deve ter estado.
Há muito ano que o Viana não está presente, normalmente é o pessoal da organização dos jogos que nos representa.
Não deve ter estado.
Há muito ano que o Viana não está presente, normalmente é o pessoal da organização dos jogos que nos representa.
As declarações dele tinham como pano de fundo a Sporting TV, e como já se viu ele não é muito rápido a fazer nada quanto mais teletransportasse.
o Biana está muito confiante na passagem, mas o ‘seu’ Shitty não terá vida fácil
Não faço ideia,
Só ver para crer
Mais umas centenas de posts e nada… uma equipa em farrapos e estes montes de merda não fazem um ■■■■■■■!
Que nojo!!!
NGP são 23h59, o mercado vai fechar e não temos reforços para o plantel.
NGP:

Se fosse o Varandas ao lado do St. Juste nesse gif não me admirava.
Ps: A senhora a fazer má cara obviamente faz lembrar o RB.
A aparente falta de urgência desta direção em remendar um plantel que já era curto e está agora cheio de lesões é inacreditável… Espero muito que me calem nos próximos dias mas…
O Estoril e o Leixões já avisaram o Varandas que podem contar com eles para soluções de ultima hora
até o Braguilha consegue anda lá Vanalgas
Vanalgas? Até parece que não temos Diretor Desportivo… ![]()
O FALIDO fcp gastou agora 11 milhões em dois miúdos brasileiros de 18 e 20 anos.
E o Sporting está a fazer o quê? A dormir? A ressonar? A sonhar com fofinhos jogos de golfe?
Segundo sei foram precisos vários takes para fazer esse vídeo. O repórter perguntava pela reacção ao sorteio, ao que o Boiana respondia: “Sabemos que o Real Madrid é um adversário muito difícil, campeão europeu…”
Teve de ser relembrado do clube para o qual supostamente ainda trabalha
Fonte: segura
Fogo, digam alguma coisa diferente do que dizer que está direção é incompetente e que ate o porto compra uns desconhecidos quaisquer.
Ahhh por isso ele disse que não havia favoritsmos… Estava a a falar como ManchesterCityista!
Está com cara de quem acordou tarde.
Eu falo por mim, eu estou-me a borrifar para as contratações dos outros clubes, a única coisa que eu queria ver que não vejo é iniciativa por parte da nossa direção. Só isso.
Quando estamos a ver os jogadores a cair que nem tordos em todos os jogos, e a direção fica a assistir sem fazer nada, como é que tu queres qualificar a gestão desta direção? Quando falhamos contratações de laterais direitos e depois vemos uma equipa coxa a atacar pelo direito, queres que eu escreva o quê?
Está-se a borrifar?
Ver rivais/adversários se reforçarem para, em último caso, nos ultrapassarem não me parece que seja coisa para ignorar tal como o autista e os seus acólitos parecem julgar!
Ainda há por aí alguém com esperança? É que a minha já se foi… Isto é demasiado mau. Muito mau. Possibilidade de fazer história, ser Bi campeão e revela uma apatia atroz. Que merda é esta? FDX. Estou fodido…