Por 10M acho que seria uma belo reforço para nós
Um gajo que não calçou no Olympique Marseille, vendido por 10 milhões… Ok, mais uma vez escrevo… são opiniões…
Não precisamos, temos o Fresneda!
fdx
O Dedic ao pé dele parece o Dani Alves
Isso, a galinha dos outros é que é boa mas os bicampeões somos nós e atual vencedor da taça!
O Marselha não quis ficar com ele por esse valor!
O Di Zerbi deve ser burro também!
O Dedic é um flop, já o tinha dito em cima.
Mas ao pé do Fresneda é um craque.
Ironia?
Cada vez ligo menos a rumores e a “lutas intestinas” entre clubes e empresários. Os primeiros muitas vezes são lançados por empresários e os seus avençados na comunicação social para duplamente inflacionar o valor de certos jogadores e apressar a conclusão das negociações que os envolvem. As segundas não raro não passam de “rábulas espectaculares” para “inglês ver”.
Continuar a saborear o duplo campeonato, a dobradinha e estarmos prestes a ver-nos livres do fosso em vez de arranjar arrelias por coisa pouca ou mesmo nenhuma. Plantel? Logo se verá em que pé está quando a época abrir e a bola começar a correr.
Gosto do Dedic. A adaptação ao futebol francês não foi a melhor mas acho muito interessante o que mostrou no Salzburgo e adapta-se bem quer a flanco direito como esquerdo. É uma mais valia para o plantel deles.
Assim de cabeça Pote, Vitinha e Trincão não tiveram 1ºs saltos muito positivos mas no tugão são/foram reis.
E a confirmar-se é comprado ± pelo seu valor de mercado, algo quase inusitado nos nossos lados.
É um dos saltos que ainda nos falta, a nossa capacidade negocial parece andar sempre manca.
O grande rumor (a acalentar) é que, para o ano, o Harder vai rebentar.
Não, para mim lateral numa linha de 4 tem que ser top a defender!
Criatividade temos e muita nos 4 da frente!
Lateral numa equipa como o Sporting, em Portugal e nesta liga, tem de saber atacar bem. E tem de desequilibrar.
Numa equipa como o Sporting, apenas 4 a desequilibrar não chega. Vimos isso nesta época.
Além do mais, o Dedic não defende pior que o Fresneda. É apenas a minha opinião, mas o Sporting necessita de laterais. Uns 3 ou 4.
FDX o Son vai para o Fener … :o
estava bem era ca xD
peço desculpa, mas, especialmente no campeonato, é preciso termos laterais com a mínima capacidade de desequilíbrio. O Fresneda pode ter muitas virtudes, essa não é certamente uma delas

Um gajo que não calçou no Olympique Marseille, vendido por 10 milhões… Ok, mais uma vez escrevo… são opiniões…
Pode não ter corrido bem no OM, mas acho que o nível que demonstrou no Salzburgo foi muito promissor. Atualmente, é difícil encontrar jogadores de qualidade para as laterais. Não digo que não hajam laterais melhores que o Dedic, mas por 10M não estou a ver. Espero estar enganado mas acho que será um craque no tugão.

Lateral numa equipa como o Sporting, em Portugal e nesta liga, tem de saber atacar bem. E tem de desequilibrar.
Numa equipa como o Sporting, apenas 4 a desequilibrar não chega. Vimos isso nesta época.
Além do mais, o Dedic não defende pior que o Fresneda. É apenas a minha opinião, mas o Sporting necessita de laterais. Uns 3 ou 4.
Eu quero é Champions league!

peço desculpa, mas, especialmente no campeonato, é preciso termos laterais com a mínima capacidade de desequilíbrio. O Fresneda pode ter muitas virtudes, essa não é certamente uma delas
Depende como jogas, tendo em conta que do lado esquerdo tens Maxi e Nuno Santos e tirando os Debast não tens nenhum 6 destruidor e que faça de 3 atrás…
Vejo bem o Fresneda ou Quaresma (embora queira mais ele a central mas para isso tens que vender algum) numa linha de 4 a lateral!
São visões, eu não quero ter posse de bola quero dar chocolate como dão as equipas de Inzaghi na transição!
A ser verdades será o Zakaria El Ouahdi?

Depende como jogas, tendo em conta que do lado esquerdo tens Maxi e Nuno Santos e tirando os Debast não tens nenhum 6 destruidor e que faça de 3 atrás…
O Morten joga que modalidade?