Desvalorização típica de jogadores da formação e hipervalorização dos scams dos empresários
offtopic Gloukh apontado aos porcos.
Estamos a dormir.
A Sofia Vergara também foi apontada a mim.
Agora se ela chega cá são outros 500.
Quero ver o porco a sacar de pelo menos 30M para o sacar.
Sporting: quatro grandes do Brasil fazem oferta de empréstimo por Biel
Avançado brasileiro foi pouco aproveitado por Rui Borges na recém-terminada temporada e deve ser negociado pelos leões
- Bruno Andrade
- Comentador
- @@maisfutebol
Sem espaço no Sporting de Rui Borges, Biel tem neste momento quatro ofertas para regressar o futebol brasileiro. Os interessados são: Atlético Mineiro, Corinthians, São Paulo e Vasco, segundo apurou o Maisfutebol.
Os quatro grandes clubes do Brasil já fizeram propostas oficiais pelo jovem avançado, todas por empréstimo até junho de 2026, e agora estão no aguardo de uma posição dos leões, algo que vai acontecer nos próximos dias.
AO MINUTO: tudo o que se passa no mercado de transferências
O jogador brasileiro, recorde-se, foi comprado pela SAD leonina no arranque de 2025, a troco de oito milhões de euros fixos, com outros dois milhões de euros por objetivos. Entretanto, foi pouco aproveitado em Alvalade, tendo feito apenas sete jogos oficiais.
Maior venda da história do Bahia, Biel, de 24 anos, tem contrato válido com o Sporting até junho de 2029 e uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.
RELACIONADOS
Acho o Alisson superior ao Afonso.
Nem nisto acertam…
Também achava que o Gabri Veiga não ia lá parar e foi.
Têm sido bons nomes apontados ao Porto.
Neste momento nem tem comparação.
Outra vez arroz?!
Pois não, o Alisson tem uma melhor média de golos por minuto numa divisão acima.
Eu penso que ele não estava a dizer o contrário. Mas se estava está muito enganado sobre o jogador, acho que vai ser uma boa supresa.
O Alisson vai ser o menor dos nossos problemas.
Estamos a dormir porquê? O Porto está a fazer um all in sem ter as menores condições. Deixa-os estar que assim o buraco ainda fica maior. Ainda por cima com aquele treinador… Se falham a Champions para o ano, quero ver.
O Sporting não precisa de grandes reforços se não vender muito mais. Dependerá do que o mister quiser fazer a nivel tatico. Mas não diria que vão entrar (alem dos que já entraram) mais de 4 jogadores. E dois deles terão de ser jogadores jovens com potencial e que aceitem ser suplentes. Para já, e sem saidas (vou contar com a do Gyo):
Ala/Lateral Direito
Extremo/Segundo Avançado.
2x Ponta de Lança (Um titular e um gajo com um perfil para ser 3ºPL do plantel).
O Sporting tem GR, tem centrais, tem alas, tem médios (contando com o Kocho e o Morita) e tem extremos titulares (aqui falta uma alternativa).
Já não bastaram os ultimos 4 ou 5 anos a chorar com all ins do Benfica, ainda vão chorar com o do Porto? Tem-se visto o que resulta, de facto.
Até digo mais, se mantivermos grande parte do plantel do ano passado voltamos a arrancar na pole position. Fico muito contente ao ver notícias sobre renovação de contrato com as pedras basilares, a estabilidade é uma vantagem competitiva. Em agosto do ano passado o Porto era um plantel incrível cheio de craques a aterrar, viu-se o resultado…
E para isso “perderam” 15M da transfer do Galeno.
Têm tanto guito que deram 1M pelo Bardghji
15? Perderam 30.
Gastaram 17 e perdoaram 13. Na realidade perdoaram 30 que nem deve haver dinheiro a circular. Isto significa que mais de metade do que ganharam com o galeno já foi (descontando comissões e tudo mais). Se gastam mais 25 ou 30 noutro, já começam a entrar nos valores do Nico.
Nesse cenário o terceiro PL do plantel é o Harder. Se precisamos de mais 2, um é para substituir o Viktor e o outro é para ser segundo. Contratar 2 para um ser o terceiro não faz grande sentido.
O Harder, pelo que custou e pelo potencial que tem, tem de ser o segundo. Seria uma estupidez cortar-lhe as pernas.
Precisamos de uma espécie de Musa, um gajo com relação fácil com o golo e que ofereça características diferentes ao jogo para cenários específicos. Não faz sentido porquê?