Enganei me.
E plantel fechado 27 jogadores, a menos que queiras meter uns a cavalo nos outros!
#come2basileia
Ate me babei.
Alguem teve que ficar com o lugar do Michael Jackson
Relax agora falaste lixo
On topic: Acredito que o Franjo ja esteja apalavrado para dia 01/07 e avançamos quer se venda o Gyökeres ou não.
Ele fez uma boa época. Ainda vamos vê-lo na Juventus…
No Record da tarde o Nuno Dias disse que nunca tivemos interesse no Romulo e o Vitor Pinto confirmou
Daqui pouco não estamos interessados nem no ivanovic e no romulo !! Daqui pouco estão a dizer que vem truta grande
O Nuno Dias disse já a algum tempo que um dos jogadores que mais agradam é o Yuri Alberto.
O que me deixou algo apreensivo porque se há jornalista que costuma estar muito bem informado é o Nuno Dias.
Esse é melhor não, falha bastante, deve ser mais um nome jogado ao ar, muitos sul americanos não é o melhor, acho melhor continuarmos no caminho dos nórdicos, como temos feito nos últimos anos, mais fácil adaptação ao futebol português.
loooool
Estava agora a ver isso! Tive o mesmo pensamento
Ganhar o euro por Portugal.
Em referencia ao “they have a dream”
Andam no X a falar que o Afonso Moreira vai ser vendido (por 2M !!!) ao Lyon, sendo que podemos ficar com uma parte do passe.
Que me expliquem pf como é que este negócio tem algum sentido?!
Vamos receber 2M pelo Afonso e o clube torra aquele dinheiro todo no Alisson e no Biel, que juntos não fazem meia perna do Afonso?
Eu nem sou dos maiores fãs do miúdo mas fds, que merda de gestão de clube é esta?
200 e tal posts
0 rumores
Fontes :esgaio das transferências
Só a partir de dia 1 de julho é que isto mexe.
-1, este é craque.