O Neda numa linha de 4 não o vendia!
Vamos ver
O Neda numa linha de 4 não o vendia!
Vamos ver
Já no Wolves foi ganhar menos, e neste momento já passaram 4 anos e está na fase descendente da carreira!
Duvido que arranje quem lhe pague isso nem nas Arábias se é que alguém o quer por lá…
As Arábias não são a China que recebia tudo o que era velhada…
O Ronaldo nunca ia aceitar ser suplente de ninguém. Futebolisticamente falando, não pode interessar ao Sporting nesta altura. O nosso segredo tem sido o espírito de equipa, ele ia acabar com isso tudo. Mas felizmente nem ele quer nem nos queremos, o que é bom
Esqueces-te do fator Dolores.
Yuri Alberto, please no. Unico brasileiro e pelo qual mal conheço era o Rómulo pelo perfil, não me tragam o maior meme do brasileirão. Também com um perfil identico esse Ivanovic. Indo só por perfis e juntando a isso a alguns números desta ultima época as escolhas para mim eram.
PL: Wilson Isidor/ Rómulo / Ivanovic
EX ESQ: Kvistgaarden (lutando com pote)
De resto não vi mais nada que deixasse o bichinho (ainda não vi o central dinamarquês) nem esse tiknaz
Sarabia pelo preço certo
Rômulo não tem golos suficientes para sequer ser consideração para substituir o melhor marcador da Europa
Se achas que vais conseguir substituir o melhor marcador da Europa com os mesmos números, valências e a um preço acessivel, boa sorte. Depois pelo meio metes o Sarabia que claramente já vai em final de carreira, onde nunca foi um portento fisico, sendo mais um esquerdino para a equipa onde já temos em demasia. Para além de nem ser titular só fez 3 golos esta época. É esse sem duvida a escolha, estamos salvos. Adorei o Sarabia no Sporting mas o seu tempo no Sporting já á foi. Pelo perfil em sim mais depressa viria para competir para um jogador como o Kvistgaarden, este jovem onde fez 23 golos esta época. Quantos aos PLs, não sendo números estratosfericos, pelo perfil de jogador que são, pela equipa que temos não dúvido que aumentassem facilmente, isto claro, se o jogador vier com a cabeça focada. Do que consegui ver foi apenas valências técnicas/fisicas que encaixam perfeitamente no nosso plantel, nada mais.
Mas volto a dizer, para mim o Sarabia em nada conta para esta equipa atualmente, e eu adorei aquela época dele cá, jogador incrivel mas já vem tarde. Fiquemos com as belas histórias que tivemos juntos.
Acho que a malta não se mentalizou disso, no entanto algo que me mete impressão no nosso ataque é o quanto desligam por terem o “coito” Gyokeres, e a saída dele é também uma oportunidade para tanto os alas como os “extremos” voltarem a ganhar responsabilidade e espero eu bem mais tesão e vontade de ferir, que praticamente só se vê no Viktor, talvez por ser tão bom mas é injustificável o quão pouco agressivos somos com e sem bola.
Espero que saindo o Gyo haja mudança de paradigma nesse aspeto, no entanto também penso que terá de vir um reforço bomba para extremo pelo menos, para além de outro para PL mas parece me que vamos depender muito de outro dínamo a extremo, espero que tanto ai como no médio e lateral não falte ambição.
É por isso que o scouting deve ser feito nos estádios e não no Flashscore. Caso contrário, venha o Mbappé.
Eu acredito que vamos fazer uma gracinha no mercado nórdico não sei porque !!que o Sporting pode tentar trazer uns 2 ou 3 do mercado nórdico para se juntar ao gyokeres, hjulmand e harder !!
Deus te oiça, se tivesse de escolher com um orçamento folgado, porque é um ano especial porque vamos substituir um jogador à escala plenetária, logo se entrassemos com 75 milhões€ estava mais que justificado, do que os habituais 50 milhões de orçamento, isto com vendas de Essugo, Quenda e Gyökeres e receitas da Champions League pelo meio.
Morten Frendrup substituto Hjulmand
Engel substituto do Trincão
Kvistgaarden substituto do Pote
Porque dos 3 pele menos 2 fazem a última época no Sporting ( Hjulmand e Trincão ), os 3 escandinavos vinham já com uma época de antecedência para o processo de adaptação a Portugal estar feito.
Nota: O Engel só tem 18 anos , tambem pode ficar com papel do Quenda que faz a sua última época.
O desfecho negativo para os laziali foi o sétimo lugar na Serie A, que os deixou fora das competições europeias. Um golpe enorme para o prestígio, para as suas finanças tendo em vista a nova época, e também para o controlo financeiro que os atormenta, como acontece com várias equipas na Europa.
Este desenvolvimento causou uma mudança de prioridades e Ioannidis terá deixado de ser o alvo prioritário, com Nikola Krstovic, do Lecce, a despertar o interesse da Lazio, afigurando-se como uma solução, finaceiramente, mais viável.
Como assim ?
Não é suposto Krstovic ser mais caro que o Ionnadis por jogar no campeonato italiano.
Gostava do Franco
Tendo em conta o valor irreal que os maluquinhos do Panathinaikos pediam pelo Ioannidis até não.
Ele no Moreirense com o RB:
Esta época no Swensa:
Acaba por ser um jogsdor versátil, se calhar sai mais barato ir buscar este a Inglaterra do que o Turco ao Rio Ave, da maneira que anda o mercado nacional…
Tu e o trincao
Acho que deviamos buscar um verdadeiro Centralão com experiência porque este ano foram várias as vezes que perdemos pontos por parvoice da defesa.. verdadeiros tiros nos pés.
Apesar de gostar do Diomande, aproveitava-o para o vender porque todos os anos tem ali 2 meses a seguir ao Natal que anda completamente a dormir.
Esse Hogsberg… muita atenção ao puto
Esquece a ideia de cruzamentos… não tens ninguém que cabeceie (se ficarmos com o Gyo)