Diferença é que este ganha 5x o ordenado do GS.
E eu tb prefiro o Sarabia.
Diferença é que este ganha 5x o ordenado do GS.
E eu tb prefiro o Sarabia.
Para vir o Franco ou o Handel mais vale estar quieto
Precisamos é de outro jogador do nível do Morten, não mais Kobas e Bieis
Quem é que vai sair para entrar o Egeli?
Trincão, Quenda e Geny jogam no mesmo sitio do egeli… para quê outro canhoto para essa posição?
Geny (e Quenda) para ala e Quenda sai para o ano. E Egeli faz as 3 posições do ataque. Para mim é uma não questão.
Totalmente de acordo, para mim estes jogadores não têm nível para jogar no Sporting.
O Lucas Høgsberg joga no meio e lado esquerdo ?
Defesas po lado direito temos muitos Juste , Eduardo Quaresma , Debast , Diomande (Esgaio , Felicissimo ) , não sei de que lado o Muniz rende mais.
O Norsdjaelland joga com 4 defesas e ele costuma jogar como central do lado esquerdo, mas também é capaz de jogar como lateral dos 2 lados.
Não acompanhei o Gonçalo Franco no Swansea, mas a verdade é que foi eleito o jogador da época pelos adeptos.
No nível daquele campeonato, desenrasca em qualquer lado.
A posição dele é a central e renderá mais pela direita.
É um gajo que se destaca na construção acima da média, nesse aspeto tem coisas a lembrar o debast.
Mas que eu saiba não há qualquer rumor sobre ele vir para o SCP, por isso não percebo esta conversa toda…
Acho que deveríamos ir buscar o Gonçalo Franco. Mas não apenas, deveríamos também ir buscar o Maracas e o Antonisse. Estamos a brincar só pode
Tens noção que o Gonçalo Franco já não joga no Moreirense, certo? E, creio eu, deves ter visto muito pouco ou quase nada dele no Swansea.
O Swansea joga no Championship e sabemos muito bem a qualidade do último jogador que importámos de lá. Para o Gonçalo Franco ter sido eleito o melhor jogador da época, em ano de estreia e vindo do poderoso Moreirense, é capaz de ter feito uma ótima época. Eu não vi nada, mas acredito que os adeptos do Swansea não são todos parvos. E o Swansea até ficou em 11.º, o que não é nada mau tendo em conta o contexto da liga.
O Ivanovic agrada-me.
Confesso que ao ver a bandeira israelita, pensei que ia reciclar o Liel Abada de novo
Começa a palhaçada das bandeiras
Falta o Viana das transferências com essa brincadeira. Deve ser da proximidade dos Santos
Eu lembro-me dele no Moreirense e foi o suficiente. Um sarrafeiro. Aliás uma das prioridades desta próxima época é suster os ímpetos do Borges em contratar ex-jogadores dele e nos tornarmos uma equipa ao nível desses clubes
O Ivanovic é real, mas para alem dele gostava muito mesmo que viesse o extremo da mesma equipa, é israelita acho eu
Ivanovic é um grande projeto.
Esse extremo só faz sentido se mantiverem o 343, poia tem jogado como ala.
Para extremo esquerdo fazia sentido o israelita Solomon que esteve emprestado pelo Tottenham ao Leeds.
Agora o Marselha entrou na jogada a aliciar com a champions league.
O Solomon custa 20M€ e era uma aquisição estrondosa, em 39 jogos no championship fez 22 G/A (10Gx12A).
Um 4231, com a linha atras do PL com Solomon Pote e Trincão, metia medo…
Precisamos é de, pelo menos, mais um DD e oferecer o fresneda e o esgalho a quem fizer a melhor proposta
acho e gostava muito que continuemos no habitual esquema mas com a nuance do 4231
O sistema hibrido que funcionasse sempre
No Israelita que falei adoro muito coisa nele, confesso que não conheço esse Salomo
Ganhava, não estou certo que assim seja agora mas se for não obrigado!
Quando teve cá, na altura pelo PSG, ganhava muito mais que qq jogador nosso.
Mas muito acima mesmo