Arvelo a caminho do Tenerife
Claro, eu concordo. Mas o Nuno vai “lutar” com o Maxi e o Morita nem se sabe se fica, havendo ainda o georgiano a chegar.
Sarabia e Pote entendiam-se tão bem… Ag imaginem a servirem GyoKeres
Não precisas de contratar jogadores com 40 anos para teres jogadores com experiência. Se assim fosse, mais valia ir buscar o Nani ou o Zidane à reforma
Jogadores com 27/28/29 anos batidos em ligas melhores do que as nossas e com jogos europeus nas pernas já trazem essa experiência necessária
Claro que essa matreirice também vai muito da própria personalidade do jogador
O Sporting tem de dar um passo em frente e não ser uma santa casa
Espero que agarrem em 20 ou 30 m€ e arranjem um parceiro em condições para
o Hujlmand…mesmo que o Morita fique mais um ano.
Se calhar já vamos tarde para o Andrey Santos…Andy Diouf também encaixava
Esses jogadores terias que pagar do belo para os sacar… sem retorno financeiro. Grandes investimentos para a nossa realidade, só pode ser jogadores com alto potencial de valorização.
Bem se este tópico já anda assim, imagino como ficará quando existir o primeiro rumor.
Gyokeres
Sarabia
Pote Trincão
E de Biel e Allison Santos
Eu gostava de um extremo rápido que verticalizasse o nosso jogo, daqueles que vão à linha e cruzam para a área.
Há jogadores que vão crescer e mesmo sem Sarabia esses dois estão lá para isso, porque ainda há Quenda e Geny…
Acho que Biel e Alisson vão ser úteis na equipa B, tal como Simões!
Biel deverá ser emprestado
Ou pelo menos falou-se isso
Sulemana que desceu com o Southampton
Daí tragam é o Egeli
Quem serão os jogadores?
MC: Tiknaz e Mateus Fernandes?
PL: Rómulo e Ivanovic
EE: Solomon?
Nenhuns.
Porque essa página é só tretas amigo.
Handel e EE é o Khalaili.
São apenas os rumores de Twitter limitou se a tornar a coisa mais enigmática com as bandeiras.
Sendo assim vê-se mesmo que essa página é só tretas, o Khalaili joga a ala direito num sistema de 3 centrais