RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 9

O Sporting precisa de facto um “central-do-meio”/patrão, quer para se se mantiver linha de 3 ou para uma linha de 4.

St.Juste é aquela infiabilidade que se sabe e Inácio tem os problemas de agressividade que se conhecem e de qualquer forma não são o mesmo perfil de um Diomande (eu mantinha-o no plantel).

:police_car_light: Franco Israel está sem espaço no Sporting CP e prepara-se para sair de Alvalade neste Verão, segundo o jornal ‘Record’.

*Rui Silva e Callai terão lugar garantido no Plantel.
*Franco Israel e Kovacevic poderão sair em definitivo.
*Miszta do Rio Ave está sobre observação.

1 Curtiu

O Miszta é muito bom, não faz sentido vir para o banco. Se o querem podem comprar e deixá-lo lá no Rio Ave.

3 Curtiram

É preciso dois bons guarda redes!

Comprar para emprestar não obrigado, temos mais que investir!

O que está no porto também era muito bom no Tondela é o que é…

Tens o Harder

Claro que faz lol.

1 Curtiu

Para quê? Não jogar e estagnar…

Esse rapaz parece-me muito valorizado nesta altura. Para mim o que não faz sentido é venderes o Franco por 3 ou 4M (não faço ideia por quanto sairia, presumo que por algo do género) e gastares 6 ou 7 no Mizta para ser suplente.

1 Curtiu

Eu vendia o Kovacevic+Israel e esse dinheiro vai no Miszta…

E estamos aqui a supor nem se sabe os valores dele exatamente…

Ouvi muito boa gente a querer dar 15M pelo Velho…

Dou mais rápido 7 pelo Miszta

1 Curtiu

Duvido que vá além de 5M€

1 Curtiu

Não estou a ver darem sequer 3M pelo Israel, muito menos haver recuperação do investimento no Kovacevic…

Mas paradoxalmente até via o Israel ir parar a um Rio Ave sim, em termos salariais não deveria ser muito diferente e poderia abater no valor do polaco… se houvesse interesse de todos

1 Curtiu

O Gonçalo Franco, a vir, para mim confirma que o Rui Borges vai preparar o seu 4231. Isto porque ele vai ser o jogador “perfeito” para estar ao lado do Hjulmand.

O Gonçalo Franco ia ser um médio com competências mais defensivas e ia permitir ao Hjulmand ter um papel mais ativo ao nível ofensivo. Em suma, seria do duplo pivot quem se iria aproximar mais da frente.

Sempre achei o Gonçalo Franco um João Neves com menos capacidade de posse, por isso, nada a opor.

4 Curtiram

Franco não serve, naturalmente que temos de procurar outro guarda redes.

Não serve porquê? Lol

1 Curtiu

O Gonçalo Franco ainda esta epoca foi eleito pelos adeptos do Swansea como o melhor jogador do clube esta época. E fez isto numa liga mais competitiva que a nossa

1 Curtiu

Duvido que alguém queira o Israel, mas seria um sonho.
Estatisticamente é dos piores guardar redes do mundo lol

5 Curtiram

Sinceramente acho que não faz qualquer sentido alterar o sistema de jogo. Mesmo que se contratem jogadores para esse novo sistema, a grande maioria do plantel está formatado para jogar em 343. Alterar para quê? Só porque o treinador gosta mais de jogar noutro. Se ganhamos no 343, é continuar!

3 Curtiram

Não dizia que não ao Gonçalo Franco. Fez uma grande época com o Rui Borges e pelos vistos esteve muito bem em Inglaterra. A baixo custo seria um bom backup.

3 Curtiram

É vir e jogar nas taças para ir ganhando calo. Mas isto é mesmo rumor? Se for ficaria bastante contente com a sua vinda