RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 9

O Esgaio também! Ainda vai render um belo encaixe eheheh

Alguem conhece este jogador ?

https://www.playmakerstats.com/player/lucas-hogsberg/1037514

Rumor?

Não te sei dizer , é daquela fonte que não se pode meter aqui no fórum , por esse motivo não meti o link deles e meti o profile do jogador do ZeroZero.

O harder conhece-o ahah

1 Curtiu

O Harder também conhece o Engel , era bom que viesse , está já no limite do orçamento do Sporting

Sporting bate o martelo e pagará até R$ 126 milhões por Yuri Alberto, do Corinthians

Andam muitls clubes de olho nele, com o West Ham a cabeça. Fez a época toda a central, 2 jogos a LE e 1 a LD.

Tem números muitos bons, era uma boa contratação para preparar a saida de Inácio e Diomande, que talvez fiquem só mais 1 época…

1 Curtiu

Espero que isto seja mesmo treta

1 Curtiu

Nos últimos dias falou-se aqui nele e a “fonte” deve ter vindo aqui buscar para ganhar um cliques.

1 Curtiu

Não deve ter batido o martelo mas sim o machado…

1 Curtiu

Ia buscar:

• Vagnoman (DD)
  • Josh Doig (DE)
  • Sorensen (MC/ME)
  • Borja Sainz (EE)
  • Clayton (PL)

Não me queiram estragar os festejos…

E se a “grande surpresa para depois da Taça” for o regresso do Ronaldo?

2 Curtiram

Já renovou

Provavelmente vai falar que o Gyo fica ou algo do genero, que faz a pre-epoca, nao sei. Nao sei que possivel boa noticia poderá ser.

Espero que nao seja o Ronaldo claro.
Agora a momentos, ha noticia que o Liverpool entrou em força e pode dar hijack no Arsenal pelo Gyo

Com todo o respeito mas ir com o Clayton a ponta de lança é querer voltar aos tempos do 4 lugar

O Gyokeres tem de ser substituído por um avançado de craveira.

O Harder não está pronto para titular

Clayton só servia para 3 ponta de lança

11 Curtiram

Voltar a ter a camisola verde e branca :face_holding_back_tears:

4 Curtiram

A grande surpresa depois da taça é que o paulinho vai estar bêbado outra vez a dar cambalhotas no relvado. Desculpem o spoiler.

3 Curtiram