Por mim, que fiquem com os 2
Quanto é que nos querem pagar para ele vir para o SPORTING ?
É que o rapaz esta época raramente é titular, passa vários períodos lesionado, tem menos de metade dos golos e um quinto das assistências da época passada.
O Pana que vá embarretar outros …
O paragrafo não é muito claro , pode estar só a dizer que o Panathinaikos está mais aberto só a negociar o Vagianidis .
Mas como fazem referência ao Mercado de 2024, parece que estão a incluir o Ioannidis no pacote.
Acho efetivamente que é isso, só falam na notícia do lateral direito, não há menção a nenhuma negociação do ponta de lança…
Ainda vamos revender o ioannidis ao Amorim e ficar com o Gyokeres no Sporting para o ano.
Depende do preço que o Atletico Madrid pedir , o Samuel Lino já faz 26 anos este ano , significa teriamos 2 anos para o vender.
Eu gostava muito dessa ideia. Mas a realidade é essa. Vão pedir um valor elevado, que pode ou não vir a ser coberto. Se tivesse menos dois anos era para ontem. Assim não creio que se proporcione
Samuel lino era bem vindo! Nem tudo pode ser conduzido a “ganho”, temos de ter gente que ponha a bola a sorrir.
Temos na equipa uma lista longa de gente que põe a bola a chorar!!
gosto muito do Samuel, caia tão bem por cá.
@Firest4ff desde o início da temporada que estávamos necessitados de mais um médio (após a saída do Mateus Fernandes), isso sempre foi falado, e não é por subires um miúdo inexperiente (independentemente do potencial, mostrou-se algo verde) e adaptares um dos centrais a médio no meio da temporada que isso muda. Debast a médio ser um sucesso é muito relativo, ainda apresenta muitas deficiências para a posição que está a ocupar. O mercado de Janeiro é indefensável. Veio um extremo “wang” que não serviu para nada e a posição mais carenciada continuou sem reforço e penámos e perdemos pontos erros de miúdos que foram tapar buracos precocemente.
O Lino era incrível. É que alia capacidade técnica a uma substancial inteligência de jogo na posição que faz
Negócios com o atlético de Madrid costumam ser ruinosos para o Sporting, está na altura de dar o troco.
Eu propunha contratar o Samuel Lino, oferta entre 7-10 milhões por 50% do passe com possibilidade de contratar mais %
Vejo-o como um jogador a ficar por cá várias épocas, sem retorno financeiro.
Por isso, não seria muito relevante a % do passe.
Eu quero é ver o jogador com as nossas cores.
E tem golo, não tem muito, mas tem.
Só se for em Dinar do Kuwait…
Não dá para roubar o puto Mora ao foculporco?
Esse puto vai ser grande jogador.
Não, o miúdo é fanático pelo Porto. Além disso já deve ter uma transferência alinhada desde que o Jorge Mendes pegou no jogador.
Segundo o Fabrizio, o Como pensa pagar os 30M€ da cláusula do Yeremay (Corunha), que chegou a ser associado a nós
O Como vai investir bem este ano, o Fàbregas decidiu ficar no Como em vez de ir para o Leverkusen porque o Como apresentou lhe um projeto ambicioso.
Fresneda é bicampeão, vão ter de subir a parada