RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 9

O Clayton seria um possivel 3o ponta de lança. Acho que 2 é curto. Obviamente que era necessário um à altura no lugar do Gyo.

Logicamente quem vier vai ter um lugar muito difícil de ocupar. Gyokeres é Gyokeres.

Mas Clayton? Nem um dedo faz do Gyokeres.

Precisamos de alguém europeu, preferencialmente nórdico também.

Avançados brasileiros deixem-nos lá o brasileirão.

2 Curtiram

É bom que o Vanalgas diga ao Zenha para dar um cheque em branco a quem for contratar um PdL para substituir o nosso menino.
Sabendo que terá sempre uma tarefa impossível, a de fazer esquecer o Viktor, é fundamental trazer alguém que tenha grande impacto no imediato. Já temos um projeto dinamarquês, não precisamos de mais.
Independentemente do modelo de jogo que o RB vai escolher na próxima época, parece-me que as características base do VIktor terão que ser replicadas na contratação: capacidade física, combatividade e espírito de sacrifício coletivo, velocidade e capacidade de transporte de bola em transição. E o óbvio. Golos.

3 Curtiram

Pensar que se vai substituir o Gyokeres por outro jogador, seja ele qual for, é receita para o desastre. Gyokeres é único, até em termos físicos. É um tanque que aguenta tudo. Gyokeres vale literalmente por 2 ou 3 jogadores

34 jogos no campeonato + 8 na Champions + taças estamos a falar entre 45/50 jogos. Para mim tens de ir buscar 2 pdls para juntar ao Harder, que ao fim ao cabo é um puto. Clayton seria um nome interessante para juntar a esse leque de 3, mas deve ser muito caro para esse papel.

2 Curtiram

E embora a componente tecnica, qualidade seja o mais importante. Nao se deve descorar ou desvalorizar a componente mental, que naturalmente ha nos nordicos, mas se for de outra zona, tragam alguem competitivo, com fome de golo, com fome de se superar.

Sao caracteristicas que arrastam os grupos para a vitoria

1 Curtiu

A surpresa vai ser a renovação do pote, ou a permanência do Hjulmand.

Nada de novo.

1 Curtiu

Eu não desgostava dele para 3.a opção. Mas gostavs mais de ter 1 jogador mais versátil, que faça PL, SA e extremo, tipo Kvistgaarden.

Provavelmente a diferença de preço não será muito significativa, talvez 5 a 6 Milhoes

3 Curtiram

Ou Croata…

https://x.com/eurofootcom/status/1924089823402340702

Angel gomes boa opçao ?

Falava-se que ia voltar ao United, vamos ver

Também gosto muito, mas acredito que neste momento já seja considerado por Clubes com outro poderio financeiro

Diz-se que pediram 17M€ ao Celtic…

Gosto bastante do Bakker, tem o perfil físico que precisamos várias vezes, mas não temos.
É um defesa/ala esquerdo com grande dimensão física, não hesitava.

Só me agrada David e Angel… e o David não é para o nosso bico

1 Curtiu

Por quem?

Segundo o Fabrizio Romano 100% que o Viktor sai este verão, e que o Sporting aceita vender por 60-65M… Fodasse é mau de mais…

2 Curtiram

Se contratar um Dinamarquês dá título têm o Kristiansen, LE do Leicester, que agora desceu

1 Curtiu

Pelo Kvistgaarden. Curioso que o Celtic tem também como opção o Franjo Ivanović.

O Brighton também anda de volta do Ivanovic…

5 Curtiram

Para o Tri:

Rui Silva
Franco
Callai

Maxi
Doig

Inácio
Diomande
DeBast
Quaresma

Vagnoman