Porque o homem e não é de agora, só rende meia época, tem sido sempre assim.
São excelentes números, não nego, mas depois quando desaparece, é um empecilho que fica a vegetar cerca de meia temporada, se ele “fosse para o banco” não me importava de o ter, mas como por alguma razão ainda desconhecida, o homem nunca sai, preferia que fosse vendido e viesse alguém mais consistente. De qualquer das formas, concordo numa coisa. Não pode sair sem ter um substituto como deve ser. Para ficar o Geny ou outro igual prefiro ficar com o Trincão.
Quando desaparece??..
… mas e quando é que ele aparece??! Essa é que é a questao.
Nos jogos a doer entao… coitadinho. Nem o Gelson era tao mau em jogos de calibre mais elevado.
E o Gelson tambem tinha numeros do ■■■■■■■ de G/A.. só que sempre sofreu de um problema Overall.. era FRACO.
.. hoje anda por onde mesmo?? Grécia? Chipre?
O Trincao é o Gelson de 2025.. (mas ainda com (BEM) menos qualidade)
@LeaoSelvagem não gostas do Trincão, estás no teu direito. Mas negar a realidade como negas deixa-me confuso. Preferes outro estilo ? Ótimo. Achas que falha muito nos grandes palcos? Também eu. Agora, um jogador “horrível” com este rendimento em G+A? Por favor, ao menos haja algum respeito por um atleta que dá tudo o que tem e que tem um bom rendimento pelo nosso clube. Ainda para mais tendo em conta a sobrecarga de minutos louca a que foi sujeito, devido ao mau planeamento.
O Trincão é obviamente um bom jogador, não percebo se isso é só teimosia porque decidiste na época do 4o lugar que era horrível, então agora tens de continuar nessa tua cruzada.
Pior que o Gelson?
Fez muita falta ao longo da época com lesöes do Morita , Bragança e Hjulmand.
olhem me este retardado lol
Fdx longe… Pode ir para o Sporting… de Braga.
A estes cromos da mesma geração, lata não lhes falta.
Longe de Alvalade, paga bilhete como todos e já vais com sorte.
Nem para apanha bolas
Ó William… porque é que tu, o Patrício, o Podence, Rafael Leão, Gelson, Ruben Ribeiro não criam um clube.
Todos criam um tacho, e agora querem um tacho no Sporting, mas acho que o animal do símbolo que mais vos encaixa é o rato.
nem ai jogava, o Racic é neste momento muito mais jogador.
Podiam era ir tds para os orcs
podiam juntar tudo lá, era tão bom.
Com a lentidão dele quando cá chegar ja tem idd para a reforma .
Lentidao ja basta o catamo
Não se preocupem, porque aqui não se contratam jogadores (à excepção de gr…) acima dos 30.
Mas porque raio citam esse comentário do William aqui no tópico dos rumores, se não é rumor nenhum?? Dasss…
Ai esta a capa habitual em semana de jogo que pode ser decisivo a falar de vendas e entradas no plantel claro que a “Biblia do desporto” nao iria falhar…