Unica venda Gyokeres lol
Fazem tudo, dao tudo por o verem sair
Não sei porquê, o meu calo de estimação diz-me que não é assim tão certo que o VikTHOR saia se formos campeões…
e porque razão te dás ao trabalho de comentar especificamente este post com tantos que andam por aí que não têm nada a ver com rumores?
Achas por acaso que este oferecimento do William através de um jornal é inocente? vamos ver se não se vai começar a falar dele para o Sporting…
seria uma loucura acreditar nisso…mas tenho sempre uma réstia de esperança.
Porque se me desse ao trabalho de o fazer, estava lixado, não saía daqui!
Vocês gostam de ver/imaginar rumores em tudo desde que inclua o nome de um jogador qualquer no Mundo e o nome do Sporting, independentemente do seu conteúdo, então pronto, siga poluir o tópico com lixo!
Continua, vais bem.
Já agora, meu último comentário sobre o tema.
com tanta coisa para um gajo se chatear e andas a pegar com posts..que até nem são assim tão desenquadrados do tema…Continua..também vais bem.
Até o Miguel aka traficante de droga foram buscar.
Foda-se esse gajo até aos tiros andou num bairro social é mesmo á panelas.
Perceber se a declaração não foi tirada de contexto.
Caso esteja a referir-se a nós, como os que vamos chorar, não é uma tirada muito inteligente para quem tem a filha a jogar no nosso futebol feminino.
Lateral-direito, extremo/Medio Ofensivo/Segundo avançado e ponta de lança sao as 3 contratações obvias se quisermos jogar num 4231.
Depois um central ou um medio, dependendo do que quiserem fazer com o Debast.
Nada mau se vier estes 3 para titulares mais medio ou central, juntando ao Kocho e Alisson
Quem é a filha dele?
É uma miudinha de 10 anos.
Eu tenho ideia de em tempos ter lido ou ouvido dizer que o Miguel era adepto do Sporting, não sei se é verdade.
N sei sinceramente, sei que joga pq no outro dia numa atividade qlq que houve lá, ele deu uma entrevista à Sporting TV.
Foi um negócio estranho realmente, por que carga de água a Juventus se meteu no assunto e acabou por contratar o jogador é uma história mal contada.
A começar pela valia e utilidade do jogador, se para o nível Sporting já era uma dúvida, para o nível Juventus ainda mais.
E para o jogador pode ter sido um mau passo. Era (e é ainda) um jogador, se tiver o potencial que se diz ter, a precisar de jogar e evoluir. Na Juventus está estagnado.
Se o RB ficar, e dependendo de como quer jogar na próxima época, que venha para o Sporting por empréstimo com opção de compra acessível.
Quem tudo quer tudo perde… por esta altura podia estar a crescer e a lutar por titulos…
Assim ganha um dinheirinho mas a carreira fica em stand by.
Zero pena! Não veio para nós, escusa de vir já. Nem com Borges nem sem ele, 1000x o Fresneda a essa amostra de jogador.
Não se preocupem que se for preciso, o varandas vai lá despejar aquilo que eles enterraram no alberto, mesmo depois dele ter flopado há grande.
O Tuttosport não é uma espécie de papel higiénico la do sitio ou estou a fazer confusão?
Em todo o caso é difícil aproveitar chances quando se joga 4 ou 10 minutos por jogo, e isto quando chega a entrar.
Questionam a contratação do Koopmeijners, era literalmente dos melhores jogadores da liga, o que é que ha para não perceber nessa contratação? Quanto muito questionavam os valores
Não sei inside nenhuma do negócio, mas tenho dificuldade em perceber essa raiva com um jogador que segundo se soube tudo fez para vir para aqui. Era notório que o Guimarães não queria vender ninguém ao Sporting depois de terem ficado sem treinador, o agente provavelmente também preferia que fosse para outro sítio, o Sporting não chegou aos valores que o Guimarães pedia e obviamente que ele ou ficava onde estava, ou ia para a Juventus. Escolha fácil.
Se seria bom reforço? Acho que principalmente com este treinador seria um reforço óbvio, ha jogadores cuja associação é demasiado evidente, não vale a pena pensar muito, agora se seria bom ou não isso não sei porque não conheço. Pior que o Fresneda duvido que seja