RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 9

Pode ser

A ideia seria ter vários jogadores no ataque com golo e não estar à espera de arranjar um ponta-lança como o Gyokeres. Na verdade não existe outro Gyokeres no futebol em 2025.

O Kvistgaarden desequilibrador? lol
Opah, vejam jogos do homem sff.

1 Curtiu

Precisamente. Com desiquilibradores do lado direito e um Lateral esquerdo muito ofensivo e desiquilibrador do lado esquerdo (Maxi), a capacidade de kvistgaarden juntar a sua capacidade de finalização ppr dentro, é fundamental, o PL ele e Pote, iam valer muitos golos.

É sim muito desequilíbrador não no movimento vertical (N. Santos e Alisson são soluções nessa matéria) mas nos movimentos para dentro da área, com pe trocado e boa finalização. Marcar golos e deixar 3 gajos a fazer piões na área é uma forma de desequilíbrar (a outra é fazer rodriguinhos à Trincão)

O nuno santos não deve passar por ninguém em 1x1 há uns 3 anos, mas é desequilibrador lol tá certo.

6 Curtiram

O Nuno não desequilibra em finta, mas desequilibra na forma como aparece nos espaços livres e na forma como cruza e até como marca golos.

O Lino ta lesionado?

O Samuel Lino? Não, perdeu espaço na equipa e, segundo a imprensa espanhola, o Atlético acha que o consegue vender por 30M€ no verão.

Só um ponto importante: o Panathinaikos é treinado pelo Rui Vitória…exímio em tornar os jogadores melhores…. ( :upside_down_face:)

2 Curtiram

Trincão.

Porquê? Só temos 50% do passe e é dos nossos melhores jogadores

1 Curtiu

É bastante irregular, não consigo gostar, ainda por cima tem lugar cativo no onze esteja bem ou mal. Preferia ter um jogador bem mais consistente.

3 Curtiram

Metias quem? Tinhas meio mundo lesionado, muito já fez ele

1 Curtiu

A questão é que na época passada, ele até Janeiro comia banco, jogava Edwards. Depois engatou em Janeiro e foi o que se viu.

O plantel curto tem vantagens e desvantagens, sendo que uma das desvantagens é também no baixamento de forma não ter boas alternativas (e Trincão tem esses periodos invariavelmente). Falamos muito quando há lesões pelos acontecimentos recentes, mas a baixa forma e produtividade também conta (e contará mais sem Gyo).

Se para o ano jogarmos em 433 ou 4231, ou joga Trincão ou Quenda no lado direito acho eu.

Na esquerda joga N.Santos, Geny, Allison.

No meio temos Pote, mas não temos outro Med. Ofensivo que pense o jogo como ele. Ou se opta por um SA tipo Kvistgaarden para jogar a 10 ou por um Gustavo Sa, mas ali acho que é onde se não houver cuidado o rendimento da equipa cai muito sem uma alternativa em condições

2 Curtiram

A mim também me enerva, mas tem G/A de 23 para o campeonato em 2696 minutos. O Kerem Aktürkoğlu tem 21 em apenas1879 minutos.

Ou seja em 70% do tempo tem 91% dos números de Trincão.

Principalmente com a saida de Gyo os numeros dos extremos tem de subir para, pelo menos, aquela fasquia. Já sabemos do contributo do Pote, falta quem se aproxime minimamente dele…

2 Curtiram

Não me refiro apenas a esta época. Desde que chegou tem sido sempre assim, mas percebo que aja quem goste. Não passa de uma opinião pessoal.

1 Curtiu

Concordo. E esse números são desta temporada que foi a melhor dele. As anteriores foram ainda mais irritantes, compreendo que o pessoal tenha receio, mas é possível ter melhor. Temos capacidade para isso.

1 Curtiu

O trincão esta época tem 25 CG, a época passada teve 19 CG e à duas épocas 17 CG. Mesmo que peque na finalização muitas vezes e seja inconsistente isto são números absurdos para um jogador. E o Trincão dá muito mais ao jogo que isso, muito mais. Não faz sentido vendê-.lo. Aliás, isto faz-me lembrar a conversa do Pote, onde muita gente criticava-o por “só” servir para fazer golos e depois ficou-se a chorar a sua ausência.

4 Curtiram

Destas 25cg apenas 9 (3g+6a) foram em 2025. A minha crítica é a quebra de forma/preponderância do trincao este ano civil, está uma sombra do que foi em 2024.

Continua a ser um jogador HORRIVEL.

4 Curtiram