O Sa vale perfeitamente 25M. Tenho é duvidas se vale a pena pagar isso por ele quando esse é o preço de jogadores como o Gyokeres ou o Hjulmand que sao decisivos ca e ganham campeonatos enquanto o Sá, podendo vir a ser esse jogador, ainda não o é
Na verdade, “escandaliza-me” dar dinheiro pelo Biel!
Vamos tentar. Faz todo o sentido, é um craque.
Mercado nacional - Gustavo Sá, Roger e Clayton. Os meus alvos
Não vale nem 20M€ quanto mais 25M€, la fora com esse dinheiro trazemos outro Hjulmand.
Roger é para esquecer, é do braga e não iam vender por menos de 20/30M, principalmente vindo para nós. Por esse valor conseguimos ir buscar 1/2 jogadores mais preparados para assumir o 11 e sobra (se fosse só 1).
Não esquecer que precisamos de titulares e não só futuros jogadores, e dado o nº de reforços que vamos ter que comprar não me faz sentido investir esses valores por jogadores que não seriam titulares
Certo certo.
Temos que ter alvos muito sérios lá fora, para colmatar saídas relevantes.
Dava 20 pelo Sá sem hesitações. O problema é que os gajos do Fama não são mansos como o Bananas. Obviamente vão esticar com % e afins, mas aí tinha de baixar o preço fixo.
Há situações que me levam a questionar para que serve o scouting e a formação neste clube se é para se despejar mais 25 milhões num jogador do Famalicão, mais do que num Gyokeres e Hjulmand que nos deram a ganhar um campeonato e poderão dar um segundo. É ver quanto custaram por exemplo o Nico Gonzalez ou o Uribe, o Aursnes ou Barreiro e por outro lado por quanto se desbaratou o Mateus e o Essugo.
Eu não me importava de se fazer uma loucura pelo Roger. É jogador, e faz-nos falta. Esse, o Zalazar, e o Sá. São os meus eleitos do tugão!!!
É melhor É… nos sonhos dele.
O Sá e o Roger são grandes jogadores, infelizmente nós não vendemos bem o suficiente para comprar no atual tugão careiro.
O Presidente do Famalicão há uns tempos deu uma entrevista em que disse que o Gustavo Sá seria a maior venda de sempre do Famalicão. Quanto é que pagámos no total pelo Ugarte? Por aí dá para ter uma ideia…
Com esse dinheiro há algumas pérolas a jogar na Suiça que era um mimo
Gustavo Sá fora dos planos para a próxima epoca, in record!!
Alvyn Sanches… e devia ser obrigatório.
Outro jogador observado pelo scouting tal como na mesma liga o extremo do Young Boys.
I record sabe0
Vai haver uma revolução grande no plantel e a venda do Quenda pode ajudar a chegarmos a um nível de alvos que não chegaríamos e não perdemos mais uma peça do plantel.
O Sá se acabar no Porto ficam com um meio-campo do caraças a jogar ao lado do Mora…