RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 9

Não criem ilusões ou expectativas, a escola dele é outra e acho que lhe dá preferência. Mesmo esse tal clube está mais necessitado de um médio destes que nós, por mais que a carteira lhes esteja ± rota.

sim…mas não te esqueças que 15/20M para o Famalicão deve representar o mesmo 50/60M para o Sporting…

Não duvido que o Gustavo escolhe jogar Champions.

Então que mal tem.

Nenhum :smile:

Eu sei disso!!

WELCOME TO SCP !!!

3 Curtiram

E lá está, mais um jogador com porte fisico…1.89cm

1 Curtiu

Um meio campo a 3 com hjulmand ao lado Gustavo Sá e mais a frente pote para próxima época

Ao Sá só acho que falta velocidade

De resto é bastante completo e tem um porte físico impressionante para a posição

Se o Hjulmand ficar…

Se isso acontecer poderiamos ter um meio campo com Hjulmand/Kocho/Sá

1 Curtiu

Excelente jogador, os valores é que poderão ser esticados.

Vender o Morita para investir do Gustavo Sá é uma uma boa estrategia.

Agora desbaratar o Essugo para colocar no Gustavo Sá já não faz sentido.

1 Curtiu

Ele tem um potencial física fora do normal. Ele parece aqueles médios italianos.

3 Curtiram

Andam a dormir se não o forem buscar. Chega aqui um tubarão de fora e leva-o na boa. Tem 20 anos o puto.

2 Curtiram

Que os deuses do futebol concordem contigo. Eu tenho-os como dois bons jogadores, diferentes mas com grande qualidade e estar a vender um por 15 para vir pagar por outro uns 20 talvez com percentagem deixada no Famalicão é que assusta, mas é bem-vindo, claro.

1 Curtiu

O Gustavo era um dos objetivos já em janeiro, mas muito caro para o inverno. Não chega a 20 milheis o que pedem por ele e é um objetivo crucial.

15 Curtiram

A merda é contratar Kobas e Bieis. Não é dar €20M pelo Sá. Ataquem é já com o dinheiro do Quenda e do Essugo.

4 Curtiram

Vamos por ele?

Gajo de 1,89m tecnicista e com números aos 20 anos na nossa liga…
É com este tipo de contratações que se enriquece desportiva e financeiramente!
É fechar sem dúvidas!

Ponto.

12 Curtiram