RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 9

Animador, se assim for… :+1:t2:

1 Curtiu

Vai acabar no Porcos no Wolves porque somos incompetentes

2 Curtiram

O Joel?

Continuamos com isto? Epá, não brinquem com o Sporting.

1 Curtiu

Isto já parece contratações à Godinho, marca ao Panelas já merece vir para cá… :rofl:

1 Curtiu

Clayton é um avançado bom para a liga portuguesa qualquer clube fora dos 3 grandes era exelente, mas não tem qualidade para Sporting foda-se l.

1 Curtiu

Cristiano, Vítor Silva, Makukula, Weldon, Ghilas, Manafa, Nanu, Zeegelaar, Derley.

O mesmo tipo de jogador.

Óbvio. Novo panorama SCP de contratações é na onda do Biel… Gajos com qualidade e futuro é esquecer.

Eu também não gosto do negócio do Biel, e não sei se o Clayton joga o suficiente para vir para o Sporting ou não, mas mentalizem-se que vamos ter vários negócios desse género. O plantel é curto e precisamos de jogadores para lhe dar profundidade. E esses, infelizmente, não nos podem custar 18, 19 ou 20 milhões cada um.

Muito medo do que aí vem…

Mas porque é que tem de ser refugo? Foda se. Não brinquem.

Que se vá buscar Platas, Fatawus, Matheus Nunes, Yan Coutos etc

Agora estes gajos cujo Sporting vai ser o maior clube que vão representar na carreira? Que sentido é que isso faz?

3 Curtiram

Se for verdade, é pena. Dificilmente não será destaque em qualquer um dos 3 grandes. Muita qualidade.

se eu fosse o Palmeiro, a primeira coisa que faria era dizer que o Sporting não estava interessado.

Tudo dito!

Com um bom scouting não é preciso gastar sempre 20 milhões em jogadores

Um bom scouting tem de ser capaz de encontrar jogadores para compor o plantel (ter bastantes minutos) por valores baixos

Jogadores como o Feddal, Nuno Santos, etc.

1 Curtiu

Aqui no fórum ja expressei várias vezes a minha opinião sobre o Gustavo, acho bom jogador mas não dava 15-20M por ele.
Acredito que numa 2° liga inglesa, alemã, espanhola ou Francesa exista semelhante por metade do preço que o Fama irá vender.
Posto isto, a info é fiável e parece ser este o alvo, portanto caso venha desejo tudo de bom ao Gustavo.

1 Curtiu

Se não têm interesse no Gustavo então que tentem o Aranda que aos 22 anos pode ser o Samuel Lino que devíamos ter agarrado há uns anos.

O Aranda seria perfeito em qualquer sistema porque joga em todas as posições de ataque, tem velocidade, técnica, muito agressivo, participativo sem bola e … TEM GOLO.

Se deixam fugir o Gustavo Sá para os fruteiros que não têm dinheiro para mandar cantar um cego e pagam os compromissos mal e porcamente então estamos de facto entregues à bicharada , é que o rapaz vai dar jogador e aqui dava imenso jeito.

5 Curtiram

O Sporting não estar interessado é treta.
Sporting, benfica e porto, todos estão interessados.
Portanto quem o levar terá de abrir os cordões à bolsa.
Acho que o preço próximo dos 20M ajustado ao potencial do jogador e a realidade do mercado.

Admito que se encontre melhor e mais barato. A função do scouting é essa.

1 Curtiu

É preferível dar 20-25M pelo Gustavo Sá que 15-20M por um estranho do estrangeiro. O Gustavo já sabes o que vale, está mais que “scouted”.
Risco mínimo de ser um flop.

Isto do desmentido do Gustavo, pronto. O Rascord andava um bocado desatualizado das coisas do Sporting.

Mas também me parece que é jogador para ir para fora.

Investir em bons jogadores portugueses, não, o que é bom é investir em Kobas, Kovacevics e Biels, só estes 3 juntos quase pagavam o Gustavo Sá.