RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 9

O Guitane não tem o mínimo andamento para um grande.

5 Curtiram

Todos os anos temos de ir buscar um Tabata/Rochinha. Acho que isso está algures no estatutos do clube.

3 Curtiram

O sonho molhado do fórum…
Um gajo de 25 anos que já passou por 7 clubes desde 2018, 5 emprestimos mas de certa forma, quase que milagrosamente é o fetiche do fórum desde Dezembro de 2023… :man_shrugging:

Ele nem andamento para uma equipa top 8 tem quanto mais para um grande. Fazer uma jogadas muito boas em meia dúzia de jogos por ano não faz dele um grande jogador.

Epah, não se mete o Tabata nesse saco. E outro mundo

7 Curtiram

A brincar brincar tinha sido bem mais util o Guitane do que o Biel.

Mas nao devia ter sido possivel esta epoca por ter representado 2 clubes

Tenho tantas dúvidas sobre isso… Um Guitane que não suporta o patamar Braga ia ser útil aqui?

(cenário imaginário)

Março de 2023: “um Geny Catamo que não suporta o patamar Marítimo ia ser útil aqui”?

2 Curtiram

Boa comparação em teoria.

Na prática só faria sentido se o problema que o Geny teve na Madeira fosse o mesmo que o Guitane teve em Braga.

Como não é o caso, não vejo a lógica da comparação.

Não, não foram só as lesões a impedir que ganhasse um “lugar ao sol” no Marítimo.

1 Curtiu

A situação Guitane em Braga deve ter outros contornos que não os desportivos…o jogador não teria dificuldades em se adaptar ao Braga, tem mais que qualidade para isso!!..Para o Sporting, se o Edwards jogou cá, este também podia jogar, talvez não desse para ser titular mas para estar no plantel sem duvida.

Malta deixem lá o Guitane onde está. Todos os anos temos um Koba negócio …assim fica difícil arranjar tantos clubes para os emprestar…e há um limite não se esqueçam.

2 Curtiram

E por isso ficamos com o Esgaio.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/fulham-junta-se-ao-sporting-e-ajax-na-luta-pela-aquisicao-de-vagiannidis?ref=Sporting_DestaquesPrincipais

Próxima novela!

Novelas sem o Brighton e fotos do HV no aeroporto? :sob:

Juro que na minha humildade pensei: por cada um… mas ja vi que não.
Portanto, desconto de 40%… granda varandas. e ainda garantimos nós os pagamentos das comissões, né verdade?

10 Curtiram

Daquele Burro nao se espera outra coisa

2 Curtiram

10M mais que a dupla Nico + Galeno.

Era um assalto ao Sporting.

4 Curtiram

Estas notícias são para ir mentalizando a malta que o Vagandas vai abrir-se todo no desmantelamento da equipa com a visão de muitos milhões. “Quem podia recusar 120 milhões? Só um louco”. E assim por diante.

3 Curtiram

Aquele João Mendes do VSC é que era bem sacado.

Parece-me muito bom jogador.