RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 9

Eric Dier a partir de Junho fica sem clube pode estar próximo do nosso clube.

10 Curtiram

Rumor ou inside?

Olhava com bons olhos, falta muita experiência no eixo defensivo

Coates faz muita falta como voz de comando

Rumor.

Trabalho para uma empresa de estugarda, e vou acompanhando jogos do VfB.
O que tenho a dizer é que um amigo meu ia ficar agradecido caso a compra avançasse :sweat_smile:
E aquele jogador que consegue meter a equipa adversária no jogo do nada.
Vejam o jogo da semana passada com o Bayern e um bom cartão de visita

Este fim de semana voltei a estar em casa de um amigo adepto do Nantes e vi o jogo deles com o Marselha.

Equipa muito limitada onde só gostei de dois jogadores: Matthis Abline e Louis Leroux, avançado e médio centro.

Ainda muitos novos e por mostrar a qualidade real mas seriam dois que avaliaria mais de perto.

1 Curtiu

Desse jogo eu só fiquei de coração na mão na esperança do Marseille não avançar para a compra do Dedic visto ter sido só opção como suplente.
Do Dier basta lembrar de como era o Coates no Liverpool ou Sunderland, dier pode não ser o melhor mas a experiência que tem de premier e bundesliga chega para ser titular no campeonato português, Otamendas com 35/36 é o melhor central do galinheiro pois jogou a um nivel competitivo superior.

1 Curtiu

Devia ser obrigatório mesmo. Dependendo dos valores, era uma contratação espetacular, com tantos anos de Premier league e agora de Bayern.

Estilo Esgaio?

1 Curtiu

Melhor. Os jogos que vejo do VfB ( não passam tds aqui em Portugal ) por norma são de outro nível em comparação com a maioria dos jogos da nossa liga.

Mas hoje brinquei com o meu amigo a dizer que fazíamos troca directa, ia o Esgaio e vinha o Vagnoman. estava aberto a troca. ele é que não viu jogos suficientes do Sporting para saber a pérola que o esgaio é :joy:

2 Curtiram

O problema é que nos ultimos tempos, quando joga, tem cumprido. Não me surpreendia que renovasse e ficasse mais um ano

o arreiol fica livre em junho. seria uma boa opção.

Arreiol tem contrato até 2026.

1 Curtiu

Qual é a fonte?

Na verdade, deve haver muito pouca gente, extra partes envolvidas, que sabe a duração do contrato.

Pela net não há nada que fale em 2026, apenas o transfermarkt que fala em 2025.

Diria que por entrado no último, pode haver ser um excelente indicador.
Mas o fato de ter sido de ter partido atrás do Brito, sendo o Arreiol muito mais jogador , não deixa de ser um grande ponto de interrogação sobre a situação contratual .

Desculpem partilhar um post do Leonino, mas como já se falou no Félix Correia há uns tempos, cá vai:

Eu aprovo o Félix, a par de extremos extra-grandes, ele e o Guitane são os que mais bem encaixavam aqui.

Assinou contrato profissional em 2021. Os nossos primeiros contratos profissionais são sempre 3+2. Acabar em 2025 seria estranho. Mas a realidade é que o desaparecimento do Arreiol é estranho.

Pode existir de facto alguma dificuldade na renovação, mas não acho que termine em 2025 e parece-me mais lógico ser a data referida pelo @FranciscoG

2 Curtiram

É de facto o modus operandis nos contratos que oferecemos na formação.

Muito provavelmente será essa a data mesmo, mas ninguém poderá afirmar que seja.

O guitane flopou no Braga :roll_eyes::roll_eyes: e foi logo corrido outra vez para o Estoril

1 Curtiu

Acho que ainda pertence ao Braga, está é no Estoril emprestado

Não. Foi emprestado pelo Estoril ao Braga, e o Braga devolveu-o ao Estoril.

Não se conseguiu impor no Braga, esta a ter dificuldades a impor-se no regresso ao Estoril, e ainda há quem o veja como solução…
Para isso já há o Biel…

2 Curtiram