RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 9

O João Mendes se fosse mais novo seria uma opção interessante.

1 Curtiu

Quando chegarmos ao mercado de Verão não sei se conseguimos comprar algum jogador…

O jornalixo diz que só se interessam pelos jogadores que queremos , o engraçado é que ninguém se interessa pelos jogadores que os corruptos e lampiões querem !! Coincidências …

Seria mais um episódio de gestão danosa a juntar a vários desta direção. Parece que estamos falidos e desesperados, nao dá para aceitar este tipo de gestão de crise contínua interrompida por aquisições de jogadores muito acima do seu valor de mercado

Isso a acontecer depois do desconto de 40% era só surreal…Destituição!!!

Estão ai a faltar uns 60M + uns 10M em variáveis.

Portanto valem 1 Félix.

Sem contar com a inflação. Surreal.

3 Curtiram

Acho engraçado que só certos bitaites da CS é que sao Surreais e assumidas como verdades absolutas . :joy:

Principalmente aqueles que vao sempre “contra” o actual presidente do Sporting, pelo qual eu nem tenho grande apreço. Isso sim é Surreal.

Porque na hora de Negociar o Sporting tem feito principalmente nos ultimos tempos EXCELENTES vendas de jogadores com esta mesma direcção. E outros certamente mais fracos, que os houve.

1 Curtiu

Se te surpreendes, é porque andas aqui há pouco tempo. Já eu acho das facetas mais divertidas do fórum. Então se me aparecem a espumar, é um regalo.

2 Curtiram

E esses valores seria a correr bem com variáveis incluídos, de certeza. Isto seria anedótico

Eu nao entendo… parece que ha pessoas aqui que gostam de fazer figuras de Pateta.

Ao menos comententem e digam o que tiverem a dizer quando os negócios forem oficiais. Até lá as coisas estao no segredo dos Deuses.

Mesmo o negócio do Neo Guardiola. Que foi por 10M€. Toda a gente ataca o presidente por nao defender os interesses do Sporting (que fez de tudo para o Amorim ficar e arrastou ao maximo o negocio em tempo e dinheiro). Ninguem refere o comportamento PUBLICO de PUTAA do Amorim em relação ao Sporting. Desde a viagem ao West Ham. Ao é o meu ultimo ano no Sporting apesar de ter mais dois anos de contrato. À própria clausula de 10M€ que foi pura chantagem e imposição do treinador para continuar. Aí a culpa é so do Fivelas, a ■■■■ do Neo Guardiola bota a comprar lhe camisolas personalizadas.

Otários.

4 Curtiram

Não me sentindo minimamente visado pelo conteúdo da mensagem mas… Mais ou menos. Sim, o Chermiti foi bem empandeirado e diria que foi a única venda excelente que fizemos. Mas o Palhinha foi mal vendido. O Mateus Fernandes foi o que foi. O Fatawu também… As outras transferências (Ugarte, Porro) foram jogadores vendidos por aquilo que era o preço deles. Vou aguardar para ver o que será o Sporting CP neste mercado de Verão, quando chegar a altura de transferir 5 ou 6 jogadores que se fala há bastante tempo.

Isso não é verdade. Basta ir ao tópico do RA para constatar tal coisa.

1 Curtiu

https://x.com/GVagiannidis/status/1897992235666272298

O jogador é que postou isso?

Já estamos a antecipar as contratações do próximo mercado de inverno.
Varandas bem

1 Curtiu

muito mas muito provavel que não

1 Curtiu

O Milan já se convenceu que não consegue segurar o Sérgio Conceição! Varandas… faz te homem crlhs*****

3 Curtiram

Não é só estupido ir negociar outra vez com aquele gajo que andou a gozar com o Varandas e com o Viana durante 4 meses???

2 Curtiram

Varandas e Estúpido cabem bem na mesma frase. :slight_smile:

2 Curtiram

Foi sem querer…mas é bem visto!!

1 Curtiu

Nova season da novela grega.