RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 9

Fds fazer pior que isto neste mercado era difícil se não impossível mas ainda assim há quem defenda isto…

2 Curtiram

Fascite plantar.

1 Curtiu

No outro dia li um banana aqui a dizer que estávamos muito confortáveis com 6 pontos a dizer que com equipa assim dava e que não era preciso reforçar por isto e aquilo sim o Sporting está muito confortável nota-se banana do crl

2 Curtiram

Também tenho, acreditem que é muito incómodo.
De manhã, ao acordar quando coloco o pé no chão parece que tenho um ferro lá. Se tiver muito tempo sentado, também acontece.
Às vezes, ao baixar-me parece que ficas preso ao chão, ou quando tento correr mais rápido.

Creio que podem fechar o topico

O tópico não se fecha. Rumores há mesmo fora das janelas de mercado.

1 Curtiu

Eu até gostava de gozar com os Rabolhos por terem contratado o Belotti em curva descedente de carreira, mas nem consigo dado o mercado miserável que estamos a fazer…

1 Curtiu

Pessoal todo chateado e o bananas foi buscar o filho ao treino está lhe a dar banho e a mulher está a chama los para jantar

E a conversa é “filho é uma pena seres tão novo se não 6a já ias para o banco”

Ou seja não conta.
E não estou a contar com o tempo de treino que precisa para voltar.

Fds resolvi isso em 2 semanas com aquelas pistolas de massagem. É mesmo esse o problema dele?

Muito sinceramente não me interessa o mercado dos rabolhos e dos fruteiros interessa-me é o do Sporting e o que estou a ver demonstra uma falta de ambição muito grande.

28 Curtiram

Subscrevo.

2 Curtiram

Depende bastante da zona, se afeta vários tendões ou não.
A minha bastou uma massagem bastante dolorosa, mas só ao final de um mês fiquei a 100%
Tenho é de ter bastante cuidado com o calçado

BIEL ???
Será que chumbou nos exames médicos ??

Ao que parece sim, não foi uma recaida da lesão muscular, mas sim novamente a fascite.

Talvez tenhas resolvido por não estares sujeito a tanto esforço físico.
Depois, cada corpo tem a sua dificuldade de recuperação.
E claro se mete tendões e várias outras questões.

Numa coisa o Varandas está a ajudar-nos ser perdermos será o maior culpado, ganharmos vai ser quem tem menos mérito, é o que é.

Eles vão lançar o video da apresentação já perto da meia noite, aquele tiro final do género “levam com este e mais nada”

So deverá ser apresentado amanha, tal como Rui Silva, hoje é folga do plantel principal, portanto nao ha nada para ninguem. Amanha ha videozinho e umas fotos no treino

1 Curtiu

Parece que são eles com 6 pts de vantagem e nós a atirar a toalha ao chão.

Tristeza.

2 Curtiram

Biel já assinou ou… Nem esse?