Volta, certamente. Mas vai depender do dia a dia. É mesmo daqueles casos que tanto pode estar disponível daqui a duas semanas como só em Abril.
Mas qual venda??? O Chelsea já fechou o gajo do st. Etienne.
Mantendo o suspense sobre o Pote é mais fácil justificar um falhanço nos resultados e a não contratação de alguém. Assumindo uma posição que o Pote está acabado para a época, não faria sentido algum não ir ao mercado.
U jogador sem histórico de lesões não quer arriscar a assinar por nós.
Deve ser essa a dificuldade da direcção super competente que temos
Podem fechar o tópico, não existirão rumores para nós
Deve ser uma espécie de São Sebastião dos tempos modernos.
Existe o rumor e a certeza de que o Varandas é merda.
Vamos ver, eu acho que vão pagar bem a fatura.
O Belotti perdeu as melhores capacidades que tinha e tem sido uma vergonha naquilo que eles precisam. Nos ultimos anos é um finalizador fraco e tecnicamente não vale nada. O Bruma tem qualidade, mas não para este nivel e além disso é um gajo que tem tendência para entrar em decadência muito rápido no curto/médio prazo pelas características que tem. E além disso chega para uma posição onde eles têm muito melhor.
Já podemos ir para o tópico dos jogadores livres?
Epah, o Varandas e companhiam são aquela namorada que não vale nada na cama e é boa nas lides de casa. Lá por ela não saber pinar, não quer dizer que vá virar gay…
Custa muito chamar os bois pelos nomes?! É medíocre, sem Amorim, é uma vergonha, ponto!
Encontramo-nos todos aqui de novo no dia 30 de Setembro…
Lê o post que fiz neste tópico e vais perceber que não estou minimamente contente com o trabalho que foi feito neste mercado.
Só me faz confusão é a obsessão que estão a ter com quem está pior que o Sporting.
Não só o Pote! O que eu vejo é que o pessoal ou é mesmo muito crente, ingénuo ou tem alguma agenda.
Depois desta onde de lesões e de ainda ontem termos perdido mais 1 jogador por 2 ou 3 semanas, não sei como é que se vem com a conversa a normalizar este mercado.
Fala-se em recuperar lesionados, mas seguindo a lógico do que tem acontecido mais depressa se lesionam mais jogadores. As pessoas já fizeram as contas aos jogos que iremos fazer? A não ser que já estejam a contar com a eliminação da Champions e da taça.
E depois eu não compro a lógica de que já temos excelentes jogadores e não precisamos de mais.
Para além do lateral direito não temos um grande jogador para fazer a posição 10, pode vir a ser o Pote. Não temos alternativa para 6, porque o Debast também poderá fazer falta atrás.
Uma oportunidade perdida de capacitar o plantel com mais uma ou duas opções neste mercado de inverno.
Mas quando o director desportivo anda a acumular cargos, a piada acaba por se fazer sozinha. Isto não seria possível numa empresa vão de escada quanto mais numa empresa cotada em bolsa. Uma daquelas coisas que só no Sporting.
Vamos ver como corre durante os próximos meses. Em condições normais creio que temos tudo para ser campeões mas….
Despachar o Kovacevic ![]()
Despachar o Esgaio ![]()
Trazer um DD ![]()
Trazer mais um médio ![]()
Trazer um extremo
(aparentemente)
Trazer um GR ![]()
Foi um mau mercado de Janeiro. Até porque os dois que entraram não me enchem as medidas. Não resolvemos problemas. E era crucial resolver.
Pela segunda vez esta época, a direção deu um tiro nos pés.
Parece que estamos a fazer de tudo para não termos sucesso numa época em que tinhamos tudo para ser felizes.
Dois treinadores depois e o tópico do Amendoim ainda está aberto, achas que iam fechar este agora?
Mas porque é que isto é sequer uma questão? Estás 6 pontos à frente do segundo classificado, a tua única preocupação deve ser garantir que o plantel tem opções suficientes para atacar o Bi.´
Neste momento tens o Pote fora sem previsão de regresso, o Trincão a acabar todos os jogos a parecer que vai desmaiar em campo, o Gyokeres no limite, o Quenda a ser gerido, o Morita a ser gerido, o Bragança a tapar buraco numa posição que não rende, o Debast a tapar buraco no meio campo, um lateral direito que faz com que aquela ala esteja sempre manca, e a direção olha para isto tudo e decide que indo buscar um favelado de 24 anos, que não fez nada até à data e obviamente, tem historial de lesões, resolve os problemas deste plantel.
Mas pronto, se chegarmos ao final do ano e perdermos o Bi para os rabolhos por culpa do plantel ser curtíssimo, podemos fazer como eles e pôr duas taças de cartão no museu, uma a dizer que neste ano concretizámos o sonho de criança do João Pereira e a outra a dizer que mantivemos todos os egos do plantel intactos.
Qual é a lesão que ele tem ao certo?
Vão andar a engonhar até ao final da época…
O que vale é que eu não como gelados com a testa.
Na muche
Bem apartir de amanha ja se começa a planear a proxima época, somos todos amigos siga para a frente.
Supostamente é a questão do pé outra vez (não me lembro do nome). Basicamente obriga–o a estar em repouso até parar de ter dores.