RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 9

Meti porque vai trabalhar com a A. Mas claro que se tiver de jogar alguém ali vai recair para St. Juste, Debast ou Quaresma.

Mais um mercado de inverno miserável, espelho das épocas anteriores.

Nada de novo aqui, sem surpresas.

6 Curtiram

Jese onde andas tuuu , fernandinho ja estas por ca ? Ninguem ? Nao ha ninguemmmmm

Nem o brasileiro foi apresentado ainda :person_facepalming::person_facepalming::person_facepalming::rofl::rofl::rofl:

Nem com a venda do Essugo ao Chelsea conseguem um empréstimo de alguém de lá que preste?

O Porto ainda vai buscar uns tantos até ao fim do mercado e nós a cheirar

1 Curtiu

A situação do pote é uma vergonha!!! O varandas deve estar a ganhar muito dinheiro com recuperação do pote só pode nas clínicas dele

1 Curtiu

Ficou a faltar o lateral direito na minha opinião.
Parece claro o assumir que vamos abdicar de chegar mais longe na champions e concentrar os esforços no campeonato.

Não vem mesmo mais ninguém, não é?

Não consigo mesmo perceber.

Esclarecido então @anon21635152 e o assunto tá morto por aí.

Eu tenho algumas dúvidas que vá ser entulho no que ao porto diz respeito porque normalmente compram bem nos mercados a que estão a ir segundo os rumores, especialmente no mercado argentino onde um já veio e o outro está a ser rumor.

Já em relação ao benfica, eu ao contrário de alguma malta acho que o Bruma é um excelente jogador para o plantel de qualquer grande e acho que o Belotti ainda consegue resolver uns jogos numa liga fraca como a nossa. O Manu é um bom jogador e o Lateral, ok, é uma incógnita.

Mesmo que nada disto assim fosse, é inaceitável termos um banco tão fraco, com especial falta de soluções do meio-campo para a frente, e não tentarmos alguma solução para isto. Isso é que realmente me irrita.

@tanzar consegues explicar a situação Essugo? Sempre sai? Li que o Chelsea avançou para o outro.
Senão é para financiar uma compra porque vender agora o Dário?

Tens noção que o prémio do Varandas se o Sporting for campeão é muito maior do que qualquer coisa que ele ganhe na clinica, certo?

Essa teoria da conspiração de que temos os jogadores lesionados de propósito para se tratarem na clinica do Varandas perde todo o sentido quando pensarem nisso. O Pote tem um problema que é dificil de perceber quando pode recuperar, não é muito diferente do que o Paulinho teve em 22/23 e do que o Pote também já teve.

4 Curtiram

Neste momento e nos conhecemos o nosso clube, já não se está a trabalhar em qualquer mercado.

Vamos ver o que nos reserva o Biel, no impacto na equipa.

Já acendi uma Biela para vir um, só um, extremo de jeito

Ou seja, como os jogadores não podem estar em 2 posições ao mesmo tempo não há 2 jogadores por posição.
Como referiste e bem a vinda do DD iria assim garantir esse equilíbrio.
Para mim essa é uma condição mínima para um plantel, e no melhor dos desenhos, já falhamos.

O Pote se ainda voltar esta época é uma surpresa.
Gostava era que deixassem de merdas e dissessem logo que não conta.

2 Curtiram

Vocês ainda se chateiam com isto… conhecemos todos muito bem o Sporting croquette…

9 Curtiram

O potinho não joga mais esta época e vai direitinho para manchester no final da temporada, fresquinho que nem uma alface do lidl :shushing_face:

3 Curtiram

Se perdemos oportunidade do bi é bom que merda do varandas tenha vergonha na cara e saia do clube isso é lesar o clube !! Um clube que tem quinhentos lesionados,jogadores a jogar 90 sobre 90 nem sei como nosso capitão ainda não arrebentou com jogo atrás de jogo :roll_eyes::roll_eyes:

3 Curtiram

O Biel deve ter chumbado nos exames médicos, tinha um perímetro encefálico abaixo do exigido pelo Sporting Tático, membro da direção, pelo que a sua capacidade de decisão era limitada

6 Curtiram