Entretanto se por acaso chegar alguém, que não acredito, não terá tempo de fazer exames médicos… ![]()
Tomás Handel prefere FC Porto ao AC Milan de Sérgio Conceição e mudança está próxima
9 milhões pelo Handel, e o NGP escondido para não ir gastar o dinheiro do seu ordenado ou do seu prémio de produtividade!
Tenho uma inside, se quiserem podem colocar no camarote, só peço que não partilhem senão aparece nos jornais todos:
O Varandas é um labrego
Mercado fechado. O extremo não é para avançar.
Notícia para encher chouriços. Vai ser vendido porra nenhuma. Já fecharam o gajo do st. Etienne
Sim. Tudo muito bonito, mas achas mesmo que não vamos vender na mesma vários dos nossos melhores jogadores no Verão?
Não há Biel?
Joga o que estiver melhor… Um cliché do futebol!!
E então? Tens visto os jogos?
O galeno, o ano passado, entre liga e champions faz 24 golos + assistências (sem penalidades).
Este ano entre liga e europa tem 5 golos + assistências (sem penalidades). Parece-te o mesmo?
O galeno este ano passou a marcar penalidades porque o vitor bruno sabia que ele ia ficar amuadinho de jogar menos e mais recuado. Dito pelo próprio.
MercADO MAIS MERDOSO DE SEMPRE
Só falta o nosso Potinho d’OURO.
Se estás tranquilo, óptimo. Mais desnecessária é essa conversa insultuosa de vires sugerir mudanças de clube porque não pensam como tu. Como disse, eu até gosto dos teus posts e essa vibe desapontou-me um bocado. É de baixo nível até porque não fui mal educado contigo ou me dirigi a ti sequer. Quanto ao meu Sportinguismo estou-me borrifando para o que tu pensas. Mas adiante.
Fazer 110M em Nico e Galeno requer trabalho, num clube com um contexto completamente diferente do nosso a nível de contas e ir buscar substitutos que aí sim, veremos o nível deles ou não, e ainda estar activo no mercado publicamente a tentar soluções até ao fim parece-me melhor do que a inércia em que nos encontramos com necessidades extremas e óbvias num campeonato completamente ao nosso alcance em que urge ter soluções no banco que não sejam o Afonso Moreira, o Nel e mais 4 putos da B para fazer também eles número.
Relativamente ao resto concordo apesar de achar que é mais necessário ter outra profundidade em soluções ofensivas, não é propriamente o LD que me tira o sono até Maio e isso sim, tentámos de facto (Costa, Garcia). Acho que pelo menos andar a “tentar” jogadores para outras posições hoje era exigível e nada indica que assim está a ser. Mas se assim for ou se algo acontecer até à meia-noite tenho todo o gosto em meter a viola no saco e retratar-me. Espero que assim seja! Relembro que não somos bicampeões desde os anos 50: Para mim isso significa pelo menos ter jogadores no banco para tentarmos.
Pensava que Koba era o pior que esta gente conseguiria fazer?
Mercado miserável para quem ambiciona ser bicampeão e está cheio de lesões no plantel.
Olha q se calhar nao
O Muniz nem para encher banco vai.
Neste momento o plantel do Sporting é um Ferrari.
Só que só tem uma das rodas, não tem airbags, o travão mal funciona, o banco é uma cadeira improvisada, os retrovisores estão destruídos, as mudanças só vão até à terceira, sempre que buzinamos ligamos os máximos e temos metade do vidro frontal completamente rachado.
Dá para andar? Dá, mas se calhar era melhor arranjar umas peças primeiro.
Nesse caso não estava a falar diretamente para ti mas sim em relação à maioria do que tem sido escrito por aqui.
Fazer 110M em Nico e Galeno requer que depois se compre entulho noutro lado. No caso do Nico nem tanto, que foi pedido do Guardiola (e o Porto nem 30M de lucro vai ter no negócio). No caso do Galeno, não tenhas duvidas que vão pagar a fatura, como os Lampiões pagaram do Felix e do Darwin.
Está quase sem volante, estampar-se é só uma questão de curvas!
Aqueles que votaram nestas merda… Um bem grande das caldas… Fds…