Só falta o HV meter cá o Kaboré!!!
Treinaram hoje.
Eu sei, mas estou tao fodido com este mercado…
Amanhã é a folga da equipa.
Ok retiro o que disse, como foi semana grande, pensei que tivessem dado folga
Não diria que seja isso, até porque é bem possível que o plantel tenha folga amanhã.
Isso é que me preocupa amigo… Estes nojentos do crl para além de incompetentes tem zero de ambição…
Será que o NGP está operar o Biel de forma a ele ainda passar nos exames médicos até ao final do dia?

Valeu mesmo a pena o Viana ficar 6 meses a mais
(no papel)
Fds há moderadores deste espaço que devem ter uma vida triste pa ■■■■■■■.
Um gajo vê tanta merda neste fórum, vê os mesmo tipos a popular estes tópicos todos os dias a debitar merda e a discutir com todos os users que ousam discordar deles, mas o que vale a pena apagar é uma merda de uma piada.
Os meus parabéns, foda-se.
Disfrutem destes tópicos de merda onde andam aqui dois ou três tristes a alimentar os outros todos com mentiras para encher o ego com a conivência dos srs moderadores que são muito pro liberdade de expressão menos quando é para mandar uma piadita.
Tou a ver que tenho de começar a debitar propaganda da direção em vez de mandar piadas, se quero que não me apaguem os posts.
Que mentalidade de equipa pequena…agora ter mais opções de qualidade é mau por causa de questões de ego lol
Isso mesmo Amigo ha tantos jogadores de qualidade por esse Mundo fora não me digam que não dava para ir buscar pelo menos 2 fora o Rui Silva? Isso era o minimo dos minimos! O Sporting tem a Champions para jogar é uma montra para jogadores nem isso sabem usar? É demais!
É, mentalidade de equipa pequena. Ou então mentalidade de quem não quer ter um balneário como o do Benfica.
Mais umas lesões e não é preciso levar o autocarro para os jogos, basta uma carrinha. Para termos um balneário como o Benfica temos primeiro que ter pessoas no balneário.
Se havia um mercado que exigia ambição era este, quantas vezes mais vamos ter um caminho como este para titulo? quantas vezes vamos ter um caminho aberto para uma dobradinha? quantas vezes vamos ter caminho( não facil, champions nunca será facil) que nos permite sonhar com quartos de final da Liga dos campeões? Quantas vezes vamos um avançado top 3 da europa na nossa frente de ataque?
Sempre a conversa do dinheiro, não é falta de dinheiro, é sim falta de tussa , falta de tomates , falta de tudo.
O meu problema é que eu sou do Sporting que quer ser tão grandes como os grandes da europa e nos nos somos governados com tipo que ganhar de vez enquanto tá bom?
Não é aquela coisa de queremos um brinquedo novo e ficarmos chateados porque não termos esse brinquedo novo. Todos os jogadores que tinhamos no banco ontem podiam facilmente jogar em equipas do meio da tabela do nosso campeonato e alguns teriam dificuldades em jogar se formos francamente honestos, outros são altamente propícios há lesões como o Edu e S.Juste.
É com esta pobreza que vamos atacar o resto da epoca? E escrevam o que vos digo é questão de tempo até Hulmand e principalmente o Trincão darem o berro. É inaceitável isto
Epah já não tenho palavras para senhor varandas e Viana como passados 7 anos ainda se tem que implorar para o basico do basico.
Os treinadores do Sporting são pintores que quando olham para sua tableta mistura , vem que não tem esta cor , o presidente manda misturar com duas cores para dar a terceira, mas já não mais cores para misturar , já não há ovos para cozinhar e já não ha jogadores para jogar.
Mas que sa foda o que interessa é participar.
Eu sou completamente contra aquisições de inverno, 80% delas correm mal e assim será com Benfica e porto. Mas este ano Sporting precisava mesmo, são demasiadas lesões e o plantel está sem opção. Se correr mal só há um culpado, Frederico Varandas.
Faz um plantel então de suplentes …. Fica toda a gente contente uns por serem titulares sem qualidade para isso outros só por vestir a camisola do Sporting ao fim de semana .
Não duvido que ficasse um balneário de espectacular
Desde sempre que sabemos que o Zé das boinas tem zero de capacidades… Teve a sua sorte e andou sempre ao sabor do vento do amorinho. Ele sai e voltamos logo as origens… Nestes anos todos não aprenderam nada. Só fomentaram cada vez mais na ideia dos Sportinguistas que são uns verdadeiros incompetentes… É exatamente como dizes, a jogar na liga dos campeões não existem jogadores a querer jogar no Sporting? Duvido…
Temos uma equipa titular muito boa, se não houver lesionados, mas não temos banco…
Tanta justificação forçada que certos foristas arranjam. Os rivais é que estão sempre mal e nós bem.
Fazem uma figurinha de tristes que nem é saudável de assistir.