Estamos f****** amigos
Eu acho já o são, só ganham ainda mais argumentos.
O Froholdt não estava nos registos dos nossos olheiros? De certeza que estava mas não quiseram. O Alberto andou a brincar connosco ou nós andámos a brincar nas negociações. Borja foi-nos oferecido. Perez não calçava aqui, bednarek também não… Claro que melhoraram, mas nunca para um nível que pudesse dar para vir vencer a casa do bicampeão com jogadores que jogam juntos há 3 ou mais anos.
Depois do que tens visto, achas que a culpa foi do Alberto?
Se nao fecharem aquele gajo do arsenal a defesa nao é la muito forte e continuam a ter segundas linhas muito fraquinhas, eustaquios, zaidus, e os proprios pontas de lança nao sao muito fortes. Basta o froholdt se lesionar que eles tremem logo. Mas treinador têm muito melhor que o ano passado. Viu-se pela qualidade na pressao na primeira parte contra nós e exploração do jogo aéreo. Nao anda a dormir o italiano.
Têm para já 4 excelentes reforcos
Froholdt
Alberto Costa
William Gomes
Borja Sainz
O próprio PL De Jong é excelente add on
Estes jogadores elevaram de sobremaneira a qualidade do porto e depois tem um excelente treinador a comandar as tropas
O Froholdt é o maior escândalo. Andava em reports a ser associado à Premier League com o Tottenham à cabeça, por valores já acima dos 25M e vem parar ao tugão por 22M. Ainda por cima tínhamos, em caso de negociação, o melhor dinamarquês da atualidade e colega dele de seleção como trunfo. Tinha elevado o nível da nossa equipa duma maneira absurda. Um meio campo Hjulmand + Froholdt não era brincadeira. Eu e outros já o tínhamos sugerido aqui no fórum.
O Borja? Eu aqui só lia que era fraco e que o Sporting tinha feito bem em não entrar na luta por ele. Agora nem borja nem nada… Allisson… Esta direcção é de rir.
Andamos claramente a dormir e o planeamento foi zero. Quando são a eleições no Sporting?
Ah pois… E cada vez mais que vejo o Kocho jogar mais acho que ele será um melhor 6 que 8.
Froholdt + hjulmand éramos campeões
Fácil
Também acho
Vai ou n existir reforço?
Virou tópico do fcp? Já não chega termos perdido ontem ainda temos de falar destes cães fora do tópico deles? Fdx
agora resta rezar para que o morita volte ao que era, e o ioannidis acrescente algo há equipa. Uma coisa é certa desde que o harder está para sair agora passou a ser um gyokeres desta vida para muitos. Posso estar enganado, mas o harder pra mim nunca será titular num clube da dimensao do sporting quanto mais superior ao sporting. Mas isso é a minha opinião. Acho que não vai passar muito disto.
De facto, jogamos com dois 6’s. O Kochorashvili cobre as subidas do Mangas em transição defensiva. Está amarrado a isso neste sistema.
Se não houver é um escândalo. É público que o Sporting meteu 30M na mesa pelo Yeremay portanto dinheiro há. Não me digam é que o tecto salarial do Sporting é baixo e não conseguimos convencer esse tipo de jogadores…
Não vai haver merda nenhuma…2 meses de mercado e achas que ficava tudo para o último dia???
Esquece isso
Pois e porque o Pote para trás é a subir…