RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 10

EE where are you?

froholdt- 20M, Veiga-15M, Alberto- 15M, Borja-13M, Pérez-13M, Bednarek-7.5M, Prpic-4.5M, Rosario, 3.75M. Isto num clube que o ano passado tinha 8 mil euros na conta e ninguem na comunicação social comenta? Nunca vi o porto investir tanto numa época. De onde vem o dinheiro descobriram petróleo no dragão?

5 Curtiram

Esse é que era!

A verdade é que com o Andrey a 8 a equipa dava um salto competitivo grande e sacando ainda a cartada do EE (que também me parece improvável) de repente até se salvava o mercado, apesar de tarde e com impacto à vista de todos.

Isto já sou eu a sonhar… era bom!

1 Curtiu

Preparados para o 24 Horas Le mans, versão Sporting?

10 Curtiram

Não sei… e acho que o comum adepto do Porto está completamente a cagar nisso desde que resulte… e como está a resultar!

1 Curtiu

Da mesma maneira que perdemos em casa, tbm podemos ir lá ganhar. Quanto ao mercado, claro que não é o desejado, longe disso, mas é o que temos. Se ainda vier alguém, ótimo, caso contrário, é apoiar os que estão.

2 Curtiram

Let’s go!

Bem.. vamos começar a pensar na secção dos jogadores livres? :sweat_smile:

Não tenhas dúvidas nisso …esse pessoal é o mesmo que no início do mercado também diziam para ter calma porque ainda estava no início …aliás eles ainda estão super calmos e a espera de vários reforços sendo que o mercado fecha amanhã mas é preciso é calma porque ainda faltam 24h

1 Curtiu

O problema aqui é que nós, supostamente, estaríamos numa situação financeira mais desafogada, com Champions e sem necessidade de jogar uma pré-eliminatória, com jogadores descançados, com tempo mais que suficiente para atacarmos o mercado e foi a desgraça que se viu. Ou não estamos tão sãos financeiramente como se apregoa, ou há uma inépcia total em convencer bons valores em vestirem a nossa camisola…mas se calhar é uma mistura das duas situações. Absolutamente aberrante o que se está a passar no Sporting! Ao nível do pós-Jardel, com automutilação propositada!

1 Curtiu

Não vai acontecer nada e o pior é que se acontecer alguma coisa vai ser uma contratação estilo Biel, em que vou ficar a pensar que mais valia termos ficado quietos.

Num cenário de sonho era trazerem o miúdo central do flamengo, um 8 e o EE.

Estou preparado para o pior. Vamos ver!

1 Curtiu

desculpa lá mas é público que fizemos uma proposta de 25M+5 pelo yeremay. Ou seja estamos na situação que estamos por pura INCOMPETÊNCIA do diretor desportivo e consequentemente do varandas. Porque se deste 25M por um jogador e depois tas a tentar trazer o jota até ao ultimo dia (quando eles pediam 7-8M por 70% do passe), nao me digas que o nosso problema é financeiro. Tá na cara o que se passa!

3 Curtiram

A última vez que tínhamos muitos jogadores para fechar no último dia de mercado foi quando veio o Jesé, o Bolasie e aquele jogador do Shakhtar que nem me recordo do nome. Deixem lá, mais vale ficar como está.

Venderam 3 jogadores que deram muito dinheiro e mais valias contabilísticas.

Se gastarem 120M€ com contratos de 5 anos, tens um custo nas contas de 24M€/ano.

Se investires só 50M€ como o Sporting, tens um custo de 10M€/ano, ou seja, a diferença no investimento é 14M€ na época….

A parte financeira, não é como o dinehiro na carteira, existem cash flows e financiamento das operações, desde que seja investimento em jogadores para valorizar e vender (na maioria das posições do plantel) é tranquilo.

Isto é matéria do secundário, Alavancagem financeira, é coisa para meninos com borbulhas:

“A alavancagem financeira é uma estratégia que usa capital de terceiros (dívidas e empréstimos) para aumentar os lucros e o retorno de uma empresa ou investidor, buscando que a rentabilidade do investimento seja maior que o custo do capital emprestado. Embora possa multiplicar os ganhos, também amplifica as perdas, elevando o risco de endividamento e insolvência se os retornos não superarem os custos do empréstimo.”

Depois ou se tem tomates ou não se tem…

4 Curtiram

Isto amanhã no fórum não vai ser nada bonito se acabarmos o mercado sem reforços(além do Fotis)…

Muito medo!

2 Curtiram

:police_car_light: FC Porto apresenta uma proposta de 17 MILHÕES DE EUROS ao Vasco da Gama por Rayan, avança o @Record_Portugal.

+1 agora ED

1 Curtiu

Se fecham este , são os candidatos.

Que mercado do crl daqueles gajos.

3 Curtiram

Devias estar a dizer é que fizeram um ercado espetacular, compraram grandes jogadores por um valor bem aceitável…diria grandes negócios!!..grande competência!!

Não andaram a roubar certamente, logo saberás…não me parece que sejam mentecaptos! isso estamos a ser nós.

O AVB nunca foi nenhum atrasado. E é muito bem relacionado :wink:

2 Curtiram

Gostei de vários pontos e dicas desse comentário :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

2 Curtiram