RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 10

I don’t know if somebody knows it but when does the transferwindow end, day and hour please?

este?

E o de Janeiro foi o quê?

1 Curtiu

Como se essa página soubesse algo eheh

Seems to be September 1st at 23:59

1 Curtiu

Okay then I don’t need to be nervous, there is still time :angry:

Não vamos contratar quem queríamos e precisamos e vamos estoirar dinheiro em alguém para tapar os olhos aos Sportinguistas. Mais um Biel como foi o desastroso mercado de Janeiro. Tivemos sorte, mas ela não vai acompanhar sempre.

3 Curtiram

estamos fudid*s!

5 Curtiram

Estão a guardar para darem um presente no último dia de mercado ao forista que anda aqui sempre a pedir “miminhos”.

1 Curtiu

É para mim muito difícil conviver com a inércia e a inaptidão…deixa-me realmente frustado que quem manda nos destinos do Sporting se deixe aburguesar e achar que tá tudo bem assim…dassss, tristeza de sina!!

Ir para as últimas 2 semanas de mercado tentar fechar jogadores que á partida já sabem que irá ser muito difícil, é de mestre😡

3 Curtiram

Fazer horas extraordinárias? Nem pensar :roll_eyes:

Além disso ao fim de semana fica mais caro pagar aos trabalhadores

1 Curtiu

Sim… ganha juízo :unamused_face:

para 4 posições do ataque, temos:

Suarez
Pote
Trincão
Catamo
Quenda
Harder/Fotis

Depois:
Alisson(incógnita)
Bragança (apenas em Janeiro e após uma lesão gravíssima)
Nuno Santos(após uma lesão gravíssima)

a diferença do ano anterior(época anterior) para este é apenas que ao invés de faltarem 3/4 meses, faltam 9 meses.

Grandes Profissionais!

4 Curtiram

Vou acreditar em ti porque para teres essa opinião deves conhecer o jogador e ter visto diversos jogos dele.

Se vais pelos números apresentados, joga no mesmo campeonato do Tzolis e tem 2G e 2A em 5 jogos.

O Tzolis em 5 jogos no campeonato tem 2G + 1A.

Sem os ver jogar facilmente achamos que é melhor que o Tzolis, o que é uma conclusão errada, até porque o Tzolis com a idade dele jogava na 2a div. Alemã…

E o Jota talvez não venha também, o Paris FC entrou na corrida e o preço até já subiu.

Era um favor que nos faziam.

Este ano é direitinhos ao terceiro lugar. Os grandes vão todos perder poucos pontos e acho que vai ser decidido nos jogos grandes onde até agora estamos em desvantagem.

2 Curtiram

É só futuristas aqui.

Bragança para uma posição de ataque? Ele quando jovem nas seleções jogou como trinco.

Eu não o vejo a jogar no Sporting a não ser a “10”.

Não tem a intensidade para ser o 8 que precisamos, mas é apenas uma opinião pessoal

Sporting trabalha para deixar um forista zarolho

Leram primeiro aqui…

Eu acredito😂