RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 10

Pos-se a jeito, agora é lidar

Se não vier nenhum Extremo Esquerdo ou Médio Criativo é um hecatombe para o culto do Insidismo. Serão tempos penosos, mas acredito que se vão reerguer de novo.

2 Curtiram

Malta, a coisa é simples de analisar…

Primeiros 3 jogos, 3 vitórias, 12 golos Marcados e 1 sofrido…a estrutura aburguesou-se…mesmo estando a negociar um EE, se não conseguissem já achavam que o plantel era na mesma suficiente para vencer o Tri

Ontem foi o reality check…

4 Curtiram

Esse problema não é desta estrutura. É completamente intrínseco e estrutural ao adn do clube ao longo dos anos. O encosto à sombra da bananeira quando há sucesso é muito frequente e a história do nosso clube prova-o. Infelizmente

8 Curtiram

Bem hoje não se vai passar nada desconecto-me daqui, amanhã vou manter-me ocupado entro aqui lá para as 22h.
Dizia para fazerem o mesmo mas cada um sabe de si.
Saudações Leoninas.

1 Curtiu

Andamos a dormir

2 derrotas num mes com os nossos rivais,alguma campainha devia tocar

2 Curtiram

true detective desert GIF

é que nao se ouve nadinha… Nem um rumor nada…

1 Curtiu

É preocupante, até porque do Sporting se sabe tudo, a conclusão a que se chega é que não estão mesmo a fazer nada.

Mas ainda tenho 0,1% de ingenuidade, que estejam a fazer qualquer coisa nos bastidores.

4 Curtiram

Surreal o que (não) se está a passar

1 Curtiu

Este mercado é uma mensagem para os adeptos! :wink:

11 Curtiram

Estamos nós preocupados e do lado de quem gere o clube acham que está tudo tranquilo. Parvos somos nós por andarmos aqui a stressar-nos quando os outros estão a aproveitar o domingo para descansar e relaxar.

Hoje a equipa B voltou a deixar boas indicações e portanto se houver necessidade (como haverá) recorre-se lá na esperança de correr tudo bem, como no ano passado. É esta a mentalidade dos nossos gestores, não tenho a menor dúvida.

Em janeiro logo se volta a avaliar e já sabemos que virá um ou dois pinos no final do mercado

2 Curtiram

ja somos dois, é sempre aquela esperança que na pior das hipóteses vai acabar com uma grande desilusão.

1 Curtiu

Em vez de 35 num jogador preferia 15 em 2. Acho que entre 15 e 20 se arranjava um bom extremo e um bom medio

1 Curtiu

Não ausência de barulho, fica aqui um estalito:

https://x.com/BerTransfers/status/1962157816011018643?s=19

11 Curtiram

Eh pá, assim qq um era insider. Olha pode vir o A, senão vem o B, mas ainda temos o C e D como alternativa….

1 Curtiu

Sim mas esta malta, o Palmeiro quando termina a reunião com determinado jogador, liga pros insiders ao final do dia a dar as novidades.

1 Curtiu

Que desastre de mercado.

Absoluta nenhuma lacuna preenchida e algumas posições existiu inclusive um decréscimo de qualidade…

2 Curtiram

Usar o harder como exemplo depois do se está a acontecer neste mercado só pode ser piada

Mais vale apostar no Alisson e Mauro Couto do que atirar dinheiro para a rua

7 Curtiram

I don’t know if somebody knows it but when does the transferwindow end, day and hour please?