RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 10

Isso era gozar.Mas já nada me admira. Pelo menos um Extremo tem de vir (e não me refiro ao Jota Silva).

1 Curtiu

O Pedro Sousa disse agora no NOW que o Yeremay, não se conseguiu, o Kevin irá para o Fulham e que se fez uma proposta pelo konstantelias que foi rejeitada.

2 Curtiram

A Now também disse que o Harder não estava no banco contra o porco.

3 Curtiram

Mas alguem duvida que esse vai ser mesmo o desfecho? falta 2 ou 3 dias, absolutamente ridiculo.

Se o Pedro Sousa disse isso, agora acredito mais que um deles venha.

1 Curtiu

Houve aí alguns foristas que não descansaram enquanto não afastaram os insiders todos… agora é o que temos.

5 Curtiram

Falta só acrescentar que a proposta pelo konstantelias foi efetuada através do Jorge Mendes. O que no meu entendimento, embora odeie este abjecto, parece-me que não vai ficar por aqui.

Ganda Jorginho, sempre a querer meter as mãos onde há possível lucro :clap::clap:

Pois, vamos ver o que vai acontecer.

Que venha alguém para acrescentar, mas já estive mais otimista.

Ui Ui, que vamos pagar caro por isto…

O grego esteve com um pé na Alemanha por 18+2M e agora a 2 dias de fechar o mercado eles recusam 30M, para isto dizer que o cabrao do jogador em mês e meio inflacionou 12 milhões caralh0 ouviram bem, 12 milhões.
Isto é uma lição para a burra da administração a frente do clube que teve 2 meses ou mais para finalizar o plantel

1 Curtiu

Parece que fechamos a tasca com o Ioannidis.
Nem sei o que dizer sobre estes incompetentes!

4 Curtiram

Quando é que fecha o mercado?

dia 1 às 23:59

1 Curtiu

Segunda feira, 23h59.

1 Curtiu

Farto deste mercado.

1 Curtiu

Já só faltam 3 dias :grin:

Vamos suspirar pelo Jota :rofl:

De certo nao querem perder o gajo a 2 dias do fecho, podem nao conseguir substitui-lo.

O nosso timming é ridiculo, estamos ha 1 mes atras do espanhol para nada (COMO TODA GENTE PREVIU)

Esta direccao continua a ser uns idiotas no mercado

4 Curtiram