Porque?
Só no Sporting é que é estranho ter 3 avançados, nos outros clubes é perfeitamente normal.
Porque?
Só no Sporting é que é estranho ter 3 avançados, nos outros clubes é perfeitamente normal.
Dizia-lhe que a época é grande e para começar a trabalhar que ia ter muitos jogos pela frente.
Ai é? O Eze foi fechado em quantas horas no Tottenham? E o Simmons no Chelsea? O Rodrygo já chegou a Liverpool? Ou a Manchester?
E o Tiago Silva, já cá esta á treinar?
Obviamente não estava a criticar o Benfica, estava sim a criticar quem vem para aqui chorar como se fosse tudo perfeito por lá e aqui tudo corre mal.
Ainda não percebeste que o dinheiro do Essugo e do Quenda foi para equilibrar o com o que foi gasto no inicio da época passada (onde não se vendeu um unico titular)?
3 avançados num clube que joga com um, com cada um dos 3 (à data) a custar pelo menos 19M? O que isso é mais é normal, de facto…
3 avançados numa equipa, que escândalo.
Normal é ter 3 laterais direitos e ir contratar outro por 15M, isso é que é normal.
Então ficávamos com Travassos, Esgaio e Fresneda como opções para a lateral direita? É isso que estás a sugerir?
Estes laterais todos juntos custaram quase o mesmo que um desses avançados sozinho. Não é comparável.
O Travassos vai ser emprestado, o Esgaio ou fica a fazer de mobília outra vez ou sai. É exactamente igual a teres 3 avançados de 19M+ para um lugar, de facto!
eu sinceramente gostava era de ter amigos como o Esgaio tem ganhou o jackpot por ter amigos assim
Grande problema ter 3 avançados - ainda para mais quando um deles se recusava a voltar ao trabalho - numa época cheia de jogos.
4 laterais é que é bom, até se pode meter um a fazer de mobília.
Entretanto também graças à brincadeira dos avançados a supertaça já foi à vida.
Eu não acho que se faça tudo mal(cá), mas por ti com esse discurso parece estar tudo a correr dentro da normalidade por isso muito bem. Voltarei dia 1 de Setembro as 23h53 a ver se finalmente se fechou o EE que é aquele jogador que faltaria para meter a equipa noutro patamar ofensivo.
Na época passada não vendes-te nenhum titular, mas tiveste-te as vendas do Paulinho, Fatawu e Matheus que ajudaram. A meio da época foi o Edwards. A isto tiveste Essugo + Quenda + UCL + a venda “certa” do Gyo.
Nós com este cenário o EE era fundamental já cá estar. Os Ioanidis surgem pela saida do Harder e isso é normal, o que não é normal é sabermos em Janeiro de 2025 que falta um EE e este ainda não cá estar.
Na próxima segunda feira vamos ter negociadores na corunha e em salónica, a ver quais deles conseguem fechar um negócio.
O problema é se às 23:55 fecham os dois, depois não há dinheiro para os pagar…
Mas já está, já está!
Eu sei que falta um extremo esquerdo ao Sporting há pelo menos 3 anos. O problema nem é de agora.
Eu não estou a dizer que está tudo bem. A malta tem é de parar de usar os rivais como termo de comparação sem avaliar realmente as coisas. Tu disseste de boca cheia que eles fechavam tudo em poucas horas, eu mostrei que não.
A ser verdade que estamos em negociações com o Espanhol e com o Grego, porque raio não desistimos de um para trazer o outro? É tudo estranho. Mais estranho ainda é estarmos ainda em negociações com o Espanhol e pelos vistos não há entendimento.
Acho que já chega de tanta demora. Se o Grego é mais barato e possível, façam acontecer rapidamente.
Mas o Grego é mesmo possivel ??..depois da nega ao Estugarda com tudo fechado?..os gajos do Paok vão mudar de posição só porque vão receber 25M em vez de 18M??
Só o bicampeonato alivia isso… que falta tinha feito durante todas aquelas lesões.
Mateus + Essugo, a dupla que nunca vamos ver.
Nem vou assim tão longe- Hjulmand e Mateus teria sido incrível!
Gostava de ver o @RastaMan aparecer por aqui com novidades.
Noto aqui muita gente a reclamar que ter 3 opções de avançados é muito,mas ninguém se está a lembrar que a temporada é enorme tens campeonato,tens liga dos campeões,tens taça da liga,tivestes a supertaça,tens a taça de Portugal,e nem falo das convocações de muitos jogadores para respectivas seleções viagens sobre viagens,desgastes,lesões mas a maior parte é contra ter 3 homens lá na frente mas ter 3 defesas diretos,ter demasiados homens na parte central e ter 3 homens na esquerda isso já é bom é para necessidades da equipa em alguns jogos vamos ter que jogar com dois homens lá na frente e ter uma terceira opção para sair a qualquer momento do banco !!
Já começo a achar que vem o Ioannidis e fecha se a porta
Não sejas assim, toda a gente sabe que são os laterais direitos que ganham jogos.