Mais um projeto de jogador, eu não digo que o jogador seja mau caralh0, mas o Sporting precisa de um EE que tenha provas dadas e não um jogador que pode vir a ser craque daqui 2 anos.
Gosto do jogador mas não é um jogador que venha para entrar no sábado e marcar um golo não é um jogador que aumente o nível.
A post was merged into an existing topic: Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 3
Este mercado teve até ver um nome que me agradou e que já provou cabalmente que é bom jogador
SUÁREZ
kocho já estava contratado por HV. Não conta e tb é boa aquisição.
De resto não me agradou nada mais de forma clara e evidente. Muito fraquinho para uma equipa que não precisava de vender e tinha uma saúde financeira invejável… para uma equipa que quer o tricampeonato!
Lembrem-se que neste defeso destruímos a frente de ataque que nos deu o Bicampeonato e a dobradinha
A equipa acaba por globalmente ficar mais fraca - especialmente no ataque que é o que interessa para ganhar o tugão! - o que não deixa de ser incrível com a folga financeira que existe e o tempo que houve para preparar esta temporada.
Folga, ou férias, foi o que mais gozaram os dirigentes
Só esse sorteio já dita que precisamos pelo menos 3 homens de ataque em alguns jogos que ele meta dois homens no ataque e um no banco
E que se arranje mais um médio todo o terreno,estilo Matheus Nunes
O varandas e Palmeiro tem até as 23.59 h de dia 1 para fechar até a última
Já que questão do ponta de lança já está resolvida ,Falta o extremo,um médio e um defesa estilo diomande já que vamos ficar em janeiro sem ele e nessa altura sabemos onde vai haver mais desgaste e mais jogos acumulados
ja foi desmentido pelo Pedro Sousa (NOW), que costuma estar bem informado…
Se vier o Jota já vamos com sorte…
Estilo muito parecido sim! Que tenha mais cabeça que esse gajo
Alguem sabe alguma coisa?
Quase quase a ser cumprida a profecia
varandas, traz o 3o Grego e não te chamo nomes durante meio ano.
Será?! Não lhe chames nomes que ainda te contrata…
O @anon6498684 é uma máquina no scouting
Ou muito me engano ou já contratou
@anon6498684 essa mira está afinada só para a Grécia (nome bate certo) ou o Flávio (teu chefe) deixa-te à vontade para comentares potenciais alvos no fórum?
Era bom era…
Essa história não é verdade e o interesse não passa de um mal entendido. O que se passou foi o seguinte: no treino aberto aos jornalistas o nosso treinador de guarda redes Nelson estava a fazer remates à figura ao Rui Silva… O Rui Borges vira-se e diz “Nelson Angulo”. Ao ouvir isto os jornalistas imediatamente interpretaram como estando o Mister interessado no Nilson Angulo quando apenas sugeria ao Nelson que colocasse mais os remates. SL