Virginia outra vez, isto é alguma piada? O cheiro a 19/20 está fortíssimo
Tudo a pensar que esta direção estava a dormir à sombra da bananeira, e quando menos esperavam aí estão os tão desejados reforços!
Esta malta não brinca em serviço! O tugão já treme! Planeamento estratégico absolutamente demolidor! Magnífico trabalho ![]()
O Braga ainda saca é o vaginas para juntar ao pau, e nós depois de perder jogadores para fruteiros e toupeiras batemos no fundo a perder jogadores para o braguilha.
O,ha o Gayfica a negociar o Tadic ex-fenerbace, será que as noticias do croata eram para nos forçar a fechar o negocio…
Andam à tempo sem fim para contratar um PL, EE e um ala direito e nada…,agora no guarda redes esta rapidez toda.
E por sinal um barretão e do sr. mendes. ´Qual o vencimento deste guarda redes diferenciado??? O Diogo Pinto como aqui referido era bem mais barato e esta ao nível deste lampião!
Mas pelos visto ai vem o Jota e o Vagina!
Isto só vagamente está relacionado com as transferências, mas na sendo do post anterior digam-me lá se isto também faz muito sentido: o treinador pretendia mudar o sistema, e nesse sentido treinou o plantel e disputou metade dos jogos da pré-época com esse sistema. No entanto é quase certo que vamos disputar a supertaça com o 343 porque apesar da vontade do treinador não chegou o extremo esquerdo destro e não chegou o lateral direito de propensão ofensiva. Partimos para essa final com apenas um PL de relevo, e se ele se lesionar ou tiver um jogo fraco não temos ninguém por quem o substituir. Perdemos o jogador em quem se baseava muito do nosso jogo ofensivo (39 golos no campeonato), mas quem está assustado com isso quer é brinquedos novos porque os que temos lá já são muito bons: Pote (5 golos), Harder (5 golos) Trincão (9 golos), Quenda (2 golos), Nuno Santos (0 golos), Geny (5 golos), Maxi (3 golos).
Eu acho que quem não está preocupado acha que por que sermos campeões temos algum direito divino a voltar a sê-lo sem fazer o trabalho e os esforços por isso, e não se lembra que há dois anos acabámos em 4º lugar.
é uma falta de ambição do nalgas & companhia que é que qualquer coisa
Posições diferentes, devem vir os dois… só nós é que negociamos um de cada vez
Caro, não percebi o teor do texto. É dirigido a mim?
Mas sou por acaso algum “croquete “? Tenho 60 anos de sportinguista e nunca embarquei em derrotismos e subserviências
Estive em muitas guerras e batalhas. Vi jogar Yazalde, Jordão, Manuel Fernandes e outros mais mas sempre na bancada do povo. Nunca estive sentado nos camarotes.
Estive na bancada dos sócios mesmo ao lado onde os lampiões queimaram cachecóis nos 7:1 mas também estive à chuva nos 3:6
Derrota do Sporting para mim é sinónimo de noites mal dormidas!
Vejo esse comentário como uma afronta !!
Isso não me faz sentido por um motivo muito particular.
O treinador quis implementar este sistema assim que chegou ao clube e só recuou porque não tinha tempo de treino para trabalhar as rotinas e os jogadores não estavam confortáveis sem esse trabalho.
Nunca foi por falta de jogador na posição x ou y
Se vem como uma afronta, é pq tem problemas psicológicos causados pelo Sporting!! tendo em conta o cartaz que exibe, só me cabe referir isso, ok!!
É sério que uma equipa bicampeã com entrada directa na Champions, algumas boas vendas já feitas mais outra grande em perspectiva e só temos um jogador razoável contratado?
Não me venham com desculpas é pura incompetência, já no mercado de inverno foi igual.
Será que o Viana + Amorim eram a estrutura desportiva e de scouting toda? ![]()
Até o porto falido se está a mexer melhor no mercado.
Está tudo preocupado com um gajo que vai puxar o lustro ao banco, é ir buscar o donaruma
Vagianidis da Virgínia cheira a bacalhau…
E mesmo assim é lambidela que ferve, se cheirasse bem era comida, mesmo no sentido literário!
Nos ultimos qual foi o jogador que perdemos para eles que nos tenha realmente feito falta? Pelo contrario.. mandámos para la a vosta do Sporar e do Borja..
Ora então estamos a dormir à sombra do Palmeiro, né?
Pqp
Nestas contas de tranferências do twitter [Nome de ex-jogador o ou de taberneiro] das transferêncicas, já vi o nome do Samuel Lino associado a:
Wolves, Atalanta, Sporting, Flamengo, Everton, Napoles
Caro, o cartaz é uma ironia referente à política de aquisições do SCP no presente mercado de transferências!
Felizmente ninguém está afetado psicologicamente, até porque há preocupações mais importantes do que o futebol….
Saudações Leoninas
Boa… esse mais o Félix é meio caminho p não ganharem nada outra vez…