Que risota que aqui vai…Finish
Em algum lado se tem que ter relevo!
SL
Que risota que aqui vai…Finish
Em algum lado se tem que ter relevo!
SL
Samuel Lino proximo.. = andamos a ser comidos pelo Mendes
Samuel Lino lampiao = Mais uma vez a ser comidos e a fazer nada
Ivanovic proximo = Curto
Ivanovic lampiao = Tudo a dormir
Alberto proximo = RB pensa que esta no Guimaraes
Alberto Porco = Tazonde Palmeiro
Suarez proximo = Caro
Suarez no crl que o foda = Somos incompetentes
Silly season nunca falha.. a diferença é que nos anos passados andavamos a adivinhar o jantar do Viana e agora nem sabemos o que Palmeiro respira. , ou se respira tendo em conta o seu desaparecimento nesta fase.
Estas a dizer que este e o outro que contraram sao jogadores para o Sporting? É a logica da galinha do vizinho
Contratam melhor? Não queria o Pau Victor nem para suplente quanto mais para ser o substituto do sueco.
O ponto é que um clube como eles bate 2 recordes da contratação mais cara na mesma janela é de doidos
Encontrei uma foto do @de_nunes quando está no ForumSCP a escrever 30 posts seguidos sobre o Jorge Mendes:
1000 novos posts desde ontem.
Até já mudou de parte e tudo.
Resumo: João Virginia.
Nem sei se ria se chore.
Vamos acabar a pagar mais ou menos o mesmo pelo Suarez (quase 28 anos) do que o Benfica pelo Ivanovic (21 anos), o Fulham pelo Romulo (23 anos) e a Roma pelo Krstovic (25 anos). Depois de termos aqui os entendidos a dizer que esses jogadores só sairiam dos seus clubes por 40M. Se isto faz sentido somente pelo números do Suarez na última época na 2ª liga espanhola, decidam vocês.
Para mim vinha esse Pau e o Vagiannidis.. Imagina o Sporting com o Pau a colocar as bolas no Vagina..
Solo falta robar Rêgo a el Carnidense
Vagina y Rêgo a servir el delantero Pau ![]()
![]()
![]()
![]()
So faltava o saudoso Bobó do Boavista..
O problema é que estamos a falar de uma perda de um jogador que significou mais de 100 golos e quase 30 assistências em duas épocas.
Não me parece que só o Suarez chegue para substituir. É preciso um extremo e ou segundo avançado com muito golo.
Ora aí está a jornaleiragem: Panelas desvia Ivanovic do Sporting.
Tão previsível…
Estou bastante desiludido com as contratações do Sporting neste verão! Muito pobre! Mesmo que venha um avançado e o lateral direito grego, que por acaso até gosto (só não compreendo como perdem para os tripeiros um jogador como o Alberto!), é muito pouco para uma equipa que quer lutar pelo tri-campeonato e em todas as outras frentes. Agir de forma tão passiva não nos irá colocar “entre os maiores da Europa” como tanto ambicionamos e se promeve! Estou desiludido.
Em contrapartida, no galinheiro há motivos para grande entusiasmo. Não sinto prazer nenhum em dizer isto, mas para ser sincero, acho que estão a formar uma grande equipa. O que nos vale é que têm um oéssimo treinador!
SL
Ele só está cá porque não custou um tostão…
agora .. como já li.. faz bom ambiente ![]()
![]()
No mercado de inverno a jogar 3-4-3 foram atras de um DD…
![]()
É por “Sportinguistas” como tu, que o clube não passava da nulidade que foi estes ultimos 40 anos.
Educados, sabem perder, exigência zero, coninhas de sabão etc etc…
Anos e anos a serem comidos de cebolada e a indiferença é total…,alguns por falta de personalidade e carater e outros porque o Sportinguismo deles se cinge a um ser do Sporting, pq n pratica em nada contribuem para o desenvolvimento do Sporting como instituição desportiva.