RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 10

A ser verdade o interesse no Léo Ortiz tem que sair mais alguém, ou então o Debast contar como trinco

O novo EE nunca vem antes da próxima terça-feira

Está a jogar a pré eliminatória da LC

1 Curtiu

Estamos a falar de um central

Grande oportunidade de negócio de um jogador com qualidade que pode jogar pelo lado esquerdo e como médio ofensivo e um exímio batedor de bolas paradas.

Jogador importante para se ter num plantel, era para ontem!

2 Curtiram

Isto é só mesmo para quem sabe estar. Não te vou pedir que sigas os valores do Sporting Clube de Portugal. Cada um sabe de si.

Defesas centrais para um sistema de dois centrais, não temos assim tanta qualidade para ir ao confronto com o avançado. Para esse aspecto só temos o Diomande, repara que assim que ele sai começamos a perder os duelos todos.

se o Léo Ortiz é esse central, não sei, mas precisamos de alguém com essas características.

2 Curtiram

Dorgeles… mas isto tem algum fundamento?

Leo Ortiz ja teve na orbita de grandes clubes e nunca deu o salto por alguma razão deve ser.

E ficar com dois centrais estilo Diamonde tu precisas de outro para o lado dele que tenha saida de bola, algo que o Leo Ortiz tem , mas se sera um fora de serie aqui nao me parece, e so tem logica vir mais um defesa central se o Debast subir para trinco.

1 Curtiu

Ainda me surpreendo com a incapacidade de muitos em respeitar o tema do tópico.

Fechado para limpeza.

Depois venham mandar DM a perguntar o porquê de se apagarem posts e saírem suspensões quando é só off-topic

25 Curtiram

Sim mas o Debast, Quaresma e o Inácio não são fortes no confronto físico. Se o Léo for alguém forte no confronto com o avançado faria sentido avançar para a contratação, se não for então não faz muito sentido.

Dorgeles atualmente não está para o nosso nivel, caso falhem a champions já é diferente..

1 Curtiu

Um deles salta fora da pré eliminatória esta terça-feira

Escusas de estar a meter aqui essas merdas que nenhum deles vêm portanto deixa-te de merdas e já agora mete aí o Lookman e o Adayemi se é para jogadores impossíveis de uma lista de desejos.

Foda-se

1 Curtiu

https://x.com/dobomfutebol/status/1954142524970291287
Este aponta para o Kevin do Shakhtar parece-me, mas torço o nariz, já rejeitaram um pacote de quase 40M por ele.

1 Curtiu

O @tanzar também já disse que era o alvo noutro tópico. Interessante, vamos ver!

1 Curtiu

Farto de ver iluminados a falar de Tzolis e agora o Dorgeles foda-se.

Delusional até dizer chega nunca vai acontecer podem tirar o cavalo da chuva

Vejam o tópico das Sugestões :wink:

Quem acha que estamos atrás de um central. Tem um problema grave de falta de noção.

1 Curtiu