O mangas foi bastante rapido
Nem esse foi rápido
A crer nos rumores, estamos a tentar a sério ir buscar um central da seleção brasileira que, se vier, vai ser titular, pelo menos, em muitos jogos. Continuamos à espera de um extremo para fazer a ala esquerda, que devia ser a nossa contratação mais impactante. O mundo em que vivo não será, pelos vistos, muito diferente do que ainda acredito que pode acontecer.
verdade…
Este plantel está a gritar por um extremo esquerdo. Só que não estou a ver o RB a sentar o Pote ou o Trincão. Se jogar o Suarez na frente, o Quenda/Geny na direita, o Trincão a 10 e o Pote a extremo esquero; um craque de 20 milhões vai querer comer banco?
Trincão na direita, Pote atrás do Suarez e um extremo esquerdo tinha tudo para dar certo. Com Quenda e poder entrar nas duas faixas.
Acho que me atreveria a preferir o Quenda no lugar do Trincão.
Isso não é verdade em todos os jogadores tentados, posso confirmar que ele falou pelo menos com o Alberto, o resto não sei.
Tendo em conta esse rumor que surgiu supostamente do dorgeles
Qual é a posição dele ? E onde encaixaria no nosso onze ?
extremo esquerdo muito veloz e com boa capacidade de drible, gosta muito de carregar o jogo e partir me 1v1 para ganhar na velocidade
Tem exatamente as características que precisamos para a posição. Perfil totalmente diferente do Pote e do Trincão, rápido, veloz, parte para cima dos defesas e carrega jogo. E com muita qualidade também no pé esquerdo.
Mas infelizmente não deve passar de um devaneio de um puto qualquer que se diverte com contas do Twitter.
São as características que precisamos… mas o que chateia é que o Dorgeles não é o único no mundo que as tem.
Se for a 1ª opção, óptimo, é atacar, mas se não é possível que partam para o próximo na lista.
Às vezes parece que ficamos presos numa opção e nesse limbo até fechar o mercado… ou então depois pagamos a mais pela opção possível (ver o exemplo do Harder).
Percebo que por vezes surgem oportunidades à medida que o tempo passa, e que por vezes dependem de vendas, mas a nossa abordagem idealmente seria a do Kocho. Abre o mercado e o jogador já está negociado.
Antes dizia-se que o mercado não avançava porque não havia dinheiro… ou dinheiro do Gyokeres…
Agora para o extremo etc ainda não ter chegado… é por causa de quê?
Desde que me lembro, fora um breve período como o nosso Voldemort (aquele cujo nome não podemos pronunciar), o Sporting é sempre o coitadinho, pouco ambicioso, sempre à beira do abismo financeiro.
Se isto foi verdade outrora, por causa da incompetência e roubo de certas administrações, é difícil acreditar que assim seja nos tempos que correm.
O scouting tem de trabalhar mais e melhor, não podemos contratar jogadores de 20M todas as janelas. A filosofia de criar um grupo forte e depois mudar 1 ou 2 peças por ano é o caminho a seguir. Com um Hjulmand/Gyo por janela de transferências e um boa academia e scouting, temos o futuro assegurado.
8 posts were merged into an existing topic: Preparação Época 2025/2026
Mas não é exactamente isto que está a ser feito?!
Já agora ngn do Sporting pensa noutra coisa senão no TRI. A comunicação do Sporting é totalmente nesse sentido, em qualquer momento foi passada uma ideia de coitadinho ou algo do género. Até pelo contrário no momento de força do Gyokeres.
Quando se fala num jogador bom nesta época vai sempre para um dos outros dois
Porque vocês é que meteram na cabeça o extremo. Isso nunca foi falado por ninguém do Sporting. Eu nem percebo ao certo como querem colocar esse jogador no 11, mas pronto é um brinquedo novo.
Chegou um jogador para substituir outro titular e um que também poderá ser titular num determinado sistema. O resto é para dar profundidade ao plantel.
O Jota vai vir, nem vale a pena ilusões. Só não vem se falhar nos médicos como já aconteceu com outros no passado…
Se o Jota acabar por vir, estou muito convicto que o jogador ideal para fechar o plantel seria o Spertsyan… De quem se fala para o Southampton… Por 13-15M
Deve ser Jota e fecha a loja