Tudo certo. O ponto nem era bem esse, era que a direccao devia dizer a verdade sobre o porque^ de aparentemente nao termos cheta sem vender o pdl. O resto era apenas uma simples opiniao na sequencia. Eu posso viver com a verdade, mesmo que nao goste. Com a mentira e’ que nao.
O Jota só por condições que não nos obriguem a gastos loucos com cláusulas de compra. Não é jogador diferenciado..
A obras estao longe de custarem apenas 15 ou 20 M.
Se chegar é só o João Virgínia. Acho muito difícil chegar mais alguém, mesmo o Suárez é contratação para arrastar mais algum tempo.
O Jota faz-me lembrar um Sá Pinto v. 1/2 … garra e coiso, alguma técnica e coiso…
Para o Tugao serve e daria na perfeição.. vejo-o muito na onda do Nuno Santos.. trabalhador, nao desiste, muito focado na baliza adversaria.. mas tem as limitacoes que o tornam so um bom jogador.. viu se um Nuno Santos na Liga e outro na Champions porque quando o nivel sobe entao aí se ve que nao da mais.
Agora para ir rodando com o Pote e Trincao daria quanto a mim para a tuga
Essa é uma boa comparação
Nem o Ricardo Velho ia ficar 3 ou 4 anos à espera que Rui Silva acabassse a carreira.
Lá está, temos uma base de 14/15 jogadores Bons ou muito Bons… juntem só mais 3/4 por ano e vendam 1/2… não é assim tão difícil, e só trazes os Tzolli’s da vida se fizeres uma boa champions… é assim que funciona… ahhh e um muito bom treinador
A questão é que dar 15M por um jogador para rodar… (a serem esses valores) não faz sentido.
Ainda mais depois de termos alegadamente perdido um lateral para o rival a rondar esses valores.
Com 15M e sendo para rodar poderia fazer sentido caso se tratasse de algum miúdo com muito potencial.
Mas sondar potenciais reforços não faz mal a ninguém, se eles pedissem 9/10M já seria um negócio a um preço justo para aquilo que pretendemos do jogador… agora 15, com mais 2 ou 3 íamos buscar um titular
Óbvio que não…
Aqui a malta é que julga que o Sporting perdeu a corrida do Alberto para o Oporto… Quando o Sporting nunca fez uma proposta.
Só perguntou sobre condições… Mas o avançar na contratação estava sempre dependente primeiro da venda do Fresneda… Como é óbvio!
Ha que ter muito cuidado com os resultados financeiros que vao apresentar.
Deviamos estar com muito guito para nos reforcar e finalemente gastamos ou vamos gaster muito pouco.
So espero que isto nao sirva para desviar dinheiro para os bolso da estrutura !
Ricardo Velho se calhar nao, mas o garoto do Rio Ave acho que sim

O Jota faz-me lembrar um Sá Pinto v. 1/2 … garra e coiso, alguma técnica e coiso…
Se for como SA PINTO CORACAO DE LEAO, é comprar jà nem que seja pelo dobro do preço!
O Sporting não pode atacar o perfil de jogadores como o Jota Silva.
Ele sai de Guimarães vai para Inglaterra e flopa, no entanto o seu salário foi multiplicado por várias vezes.
Ao regressar, virá um jogador fraco mas com um salário enorme. Dirão, o Sporting fará um esforço e cabe no tecto salarial.
Conclusão: jogador fraco com salário desfasado.
É a mesma coisa com o que aconteceu com o Vinagre, saiu de Alvalade e quando voltou veio com um dos maiores salários do plantel.
Para mim o Jota não tem lugar no Sporting, nem como suplente.
O Tzolis nao o vi por isso nao posso comentar.. mas desconfio de tudo o que vem da liga belga..
O treinador nem vale a pena pensar nisso.. este foi campeao por isso vai ter o beneficio da duvida.. e vendo o Varandas, tinha de correr muito mal para sair já em Janeir

desconfio de tudo o que vem da liga belga..
O Zeno ficou ofendido…
jacc , os tempos são outros… senão o patético de madrid era sempre campeão… e eu disse 1/2 Sá Pinto
Não é por desespero que compras. Tens de comprar por necessidade. E só andas desde fevereiro a fazer contas.
Podem fazer as voltas que quiserem, argumentos sobre o passado. Eu também posso. Na época em que apostaste tudo num central (porque era mesmo preciso, era só ele não havia para mais e e ele passa nos exames sem saberes como), lixaste o meio-campo e vieram uns marretas quaisquer a fazer de conta que eram reforços, ficaste em que lugar?
Exemplos há para todos.
Então a teoria de queimar o RB em lume brando (á Sporting) pode ser real ?? E é por isso que estão a dar um doce (Jota Silva) ao RB para se calar?